Qual microfone é o certo

Autor Mensagem
kayoandrade
Veterano
# dez/10


Olá, sou novato e canto em cima de instrumentais de hiphop gringas, ultimamente tenho um usado um microfone domestico que tem uma qualidade até legalzinha, mas quero comprar um microfone bom, alguem me aconselharia algum?
sendo que, não tenho um ambiente totalmente fechado, mas também não tem tanto ruído..
só zuada do pc, ventilador, tv por perto que pode facilmente ser desligada ou então zuadas de carro passando lá fora, não sei se o mic chega a captar isso
mas, pra um ambiente tipo meu quarto, com entrada usb, qual melhor microfone pra mim? sendo que não precisa ser tão bom?
alguem me indicaria um modelo/marca ?
não muito caro..

vlw pela atenção (ý'

Daniel Orp.
Veterano
# dez/10
· votar


Depende da aplicação do microfone...
 
é para gravação? é pra apresentação? é só pra se divertir?

kayoandrade
Veterano
# dez/10
· votar


é pra gravação, mas nada tão sério

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Cara,
nesse caso, dos BONS o mais barato é o AT2020. da Audio Tecnica.
eu te indico ele.

Mas tem os Behringer, C1, B1, B2..
tem uns até com saída usb
abraço

Daniel Orp.
Veterano
# dez/10
· votar


Já que você não quer gastar tanta grana e uer um UBS.
 
Behringer C1u

Niandra Lades
Veterano
# dez/10
· votar


Daniel Orp.
bingo

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Vai de Behringer C1u, ótimo condensador, e é usb!

Osvaldojr
Veterano
# dez/10
· votar


tenta um mic dinamico, pois vc disse que nao tem uma boa acustica na sua sala pra usar um mic condensador> SHURE SM7<<

Iversonfr
Veterano
# dez/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


Osvaldojr
tenta um mic dinamico, pois vc disse que nao tem uma boa acustica na sua sala pra usar um mic condensador> SHURE SM7<<

Não seria o SM58?

kayoandrade