placa m-audio 2496

    Autor Mensagem
    cazó
    Veterano
    # dez/10


    alô galera, estou pensando em comprar a placa de som
    m-audiophille 2496, gostaria de saber se com esta placa eu não vou ter mais problemas como ruidos, chiados, latência, atraso, etc.
    se alguém puder responder, obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cazó
    Sim

    Agora, ruídos só comprando cabo no mínimo bom!!

    cazó
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    [b]jabijirous
    será que vai diminuir bastante os ruidos e chiados, e se não for pedir muito, vc poderia me indicar os cabos, desde já agradeço, valeu!!!

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    velho usa a busca...

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cazó
     
    então cara. o que você vai gravar? que tipo de instrumento?

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cazó

    Olha, eu uso uns cabos aqui que eu mandei fazer!!

    Depois tive que comprar mais, infelizmente tive que comprar santo angelo!!

    dos piores é o melhorzinho!! Eu infelizmente não conheço um cabo bom, como eu disse, mandei fazer os meus!! Melhor coisa que eu já fiz! Só que não encontrei o cara que fez o meu antes ai fui de S.A

    horacio.jo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cazó
    como o pessoal aí falou a boa gravação não depende somenta da placa (conversor AD/DA).
    Mas especificamente sobre a 2496, se você não se importa de ser uma placa pci, de precisar de um pré, quanto a qualidade pode comprar sem medo. Eu particularmente já fiz gravações de EP com ela a nível de divulgação, rádio, etc...

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    horacio.jo

    Falaste tudo meu caro


    Eu não sou fan da 2496 mas é uma placa com um som bom!!

    Como ela é barata, vai com ela que tu vai fazer muita coisa mas futuramente tu vai ter que trocar de placa pois ela é fraquinha fraquinha!!

    cazó
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aí galera, eu só to pensando em fazer umas brincadeiras e ensaios
    nada prof. eu só não quero é ouvir mais chiado e ruido nas gravações, ai agradeço a todos pelas dicas, valeuuuu!!!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cazó

    a maioria dos sistemas, placas, interfaces, seja lá o que você tenha vai gerar ruídos, só que umas geram mais e outras menos, essa 2496 é uma placa meia-boca como o Jabijirous falou, mas você pode usá-la numa boa e fazer seus ensaios, os ruídos serão captados, só que como ela é uma placa semi-pro, vai captar menos que uma on-board por exemplo, mas usando um noise reduction você pode eliminar esses ruídos de forma a deixar seu trabalho limpo.

    abs

    cazó
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    AndrewMcPherson

    valeu cara, o problema é que eu só encontrei este plugin na versão DEMO e toda vez que eu tento remover os ruidos ele emite un beeps de 3 e 3 segundos mais ou menos, taí o meu problema

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cazó

    Tu acha o crack em gothan city numa boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a placa m-audio 2496