Delta 1010lt e Shure sm57

    Autor Mensagem
    maths_hendrix
    Veterano
    # dez/10


    Olá para todos, estou começando a pesquisar equipamentos para começar a desenvolver um home studio.
    Estava pensando em comprar uma placa de som Delta 1010lt e um microfone shure sm57 para começar, gravar guitarra/violão.. Consigo ligar o shure direto na placa para gravar, ou preciso de mais algum equipamento ? Valeria mais apena comprar uma interface USB como a fast track pro, ou a Delta 1010 é melhor ?
    Agradeço desde já pela ajuda!

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    das interfaces que vc citou ambas já dá...agora veja, o shuresm57 é excelente e indicado e usado nos melhores estudios de gravação do mundo para gravar amplificador de guitarra e instrumentos de percussao tipo caixa e ximbau e tons...mas não recomendado pra voz e violão acustico....aí vc terá que comprar um mic CONDENSADOR ( Veja os Behringers B2 e MXL )....vc terá que ter tbm um pré amplificador de microfone para dar sinal de gravação na sua interface ( ou uma boa mesinha de som )....

    maths_hendrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Osvaldojr
    Obrigado pela resposta!
    A delta 1010lt parece que tem 2 entradas com pré, certo ? Eu vi que o shure realmente não é o mais recomendado para voz e violão, mas será que ele não quebra um galho até eu conseguir comprar um condensador ? porque não teria como comprar tudo de primeira. Você acha que vale mais a pena a interface USB ou a Delta 1010lt ?

    Osvaldojr
    Veterano
    # dez/10
    · votar