Sugestões para gravação de 4 canais simultaneos

    Autor Mensagem
    Fujii
    Veterano
    # nov/10


    Boa noite galera,

    Eu dei uma boa procurada ai pelo forum por algum problema parecido com o meu, mas nenhum que sanou minha duvida...

    Meu problema é o seguinte...

    Eu gostaria de saber de quais equipamentos exatamente eu precisaria para gravar 4 instrumentos ao mesmo tempo, porem em canais separados... ( no caso seriam dois violões e dois microfones)... Eu dei uma lida no forum, e vi que é possivel eu gravar em 2 canais separados com a minha Pod X3L... o que eu
    posso fazer para conseguir gravar esses 4 canais separados? e aproveitar a minha POD X3L?

    Eu estou disposto a gastar até uns 1.500 reais...

    Serei MUITO grato se puderem me ajudar...

    Obrigado.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    parece que o pod x3 funciona como uma placa de som se conectado via usb....tem que ler o manual para configurar, e procurar aqui no forum. parece que tem um topico com a mesma duvida, da uma ohada.

    Fujii
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Primeiramente obrigado pela resposta Osvaldojr,

    então, pelo que eu li aqui no forum eu até consigo usar
    a pod x3l como uma placa de som usb, porém eu só consigo gravar
    2 instrumentos com ela... e eu preciso gravar dois violoes e dois microfones ao mesmo tempo, e em pistas separadas... e eu nao sei exatamente do que eu preciso pra conseguir isso...

    Fujii
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    up!
    Alguem ai tem alguma sugestão? por favor galera.
    abraço

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fujii

    Para gravar 4 microfones voce tem a Fast Track Ultra. Mas se for enfiar uma grana dessa numa interface, já que voce tem disponível 1500 reais, da pra procurar uma Ultra 8R usada no ML, ta nessa faixa... tb tem a Presonus com 8 canais.... comprar uma interface com 4 canais no seu caso fica muito apertado, qquer coisa que voce queira colocar a mais, já era pq acabou as entradas... se quiser botar 1 mic condenser de over pra pegar a ambiencia dos dois tocando, não vai dar... e a diferença de preço não é tão absurda eu acho... parte pra pegar uma interface de 8 prés mesmo... abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões para gravação de 4 canais simultaneos