Fast Track PRO x E-MU 0404 - Quem 'ganha' esse duelo?! ô.-

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Floyd N Roses


    IAIIiiii gente...beleUza??!!! ;D


    Então...já faz um BOM tempinho que eu to precisando de uma interface usb...

    ...mas agora que eu conseguí juntá um $$$ pra comprá uma...acabei ficando na dúvida entre essas duas 'aí de cima'!!! -.- ... :P


    Pelo que eu ví...tanto a >E-MU< quanto a >FAST TRACK PRO< tão mais ou menos no mesmo 'nivel' e têm características bemm parecidas!!! E...como vcs podem vê nos links...elas tão quase o mesmo preço [pelo menos enquanto a 'promoção no frete' da Guitar Center durar né]!!!


    POR ISSO a minha dúvida [e acredito que a de muitos outros também]...

    ...qual é a MELHOR...E-MU 0404 ou Fast Track PRO??!!! o.ô


    Desde já...VALEU pra todos aqueles que puderem ajudá!!! ;]]]



    Abraçãoo!!! o///





    P.S.: Já tentei fazê uma 'comparação pela busca'...mas não tem ninguem nem CITANDO a E-MU por aqui!!! \m/

    Daniel Orp.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Por esse fato de não haver muita informação sobre a "E-MU" eu ficaria com a Fast Track :D
    Se der algum problema, ou não estiver sabendo muito as coisas, a Fast Track é bem mais conhecida e possivelmente mais de uma pessoa já teve o 'suposto problema'.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Daniel Orp.
    Ah...mas será que a qualidade da E-MU não seria MAIOR que a da Fast Track PRO...e ela só não é muito 'falada' aqui no Brasil??!!! o.ô


    Até porque eu já ouví falá muito bem das coisas da E-MU...mas não conseguí achá nada 'concreto' sobre especificamente ESSA interface!!! =/



    Bom...quem soubé algo...posta aí...please!!! ;]




    ...o/

    Pé de chinelo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    a maioria das pessoas aqui do forum que tem placa de som usa fast track, inclusive eu.....ela atende bem nossas necessidades

    abs

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pé de chinelo
    POw cara...VALEU awe pela resposta!!! Abração!!! ;D



    Agoraa...ninguem aí conhece a E-MU não??!!! Queria sabê um poco mais sobre ela também... o.ô




    ...o///

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Floyd N Roses


    Da E-MU eu só tenho um cabo midi2usb, bom pacas, reforçado, sem delay e erros... mas isso não tem nada a ver aqui hehe

    Olhando o spec das interfaces, a E-MU ganha da fasttrack no sample rate 192 contra 96, mas sinceramente para guitarra isso só ajuda a reduzir a latência ainda mais, mas com 96 eu já conseguia latências de 3-5ms total... o que é melhor que qq outra interface... como a m-audio tem mais entradas e saídas, eu iria nela, mas I/O na placa é sempre bom...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogaitnas
    Hmmm...CAraa...

    ...sabe que vc me ajudô.......a ficá um poquinho mais indeciso!!! ^^ ...rsrsrsrsrss


    Mas realmente...não tinha reparado nisso...a fast track tem mais conexões que a E-MU mesmo!!! :]


    Agoraa...o que eu não entendo é porque essa E-MU é TÃO MAIS CARA no Mercado Livre do que a fast track [sendo que a E-MU é nem 50 dolares mais qcara que a fast track no EBAY]...da uma olhada:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158414369-dispositivo-de-som-pr ofissional-e-mu-0404-usb-20-asio-20-_JM


    Se as duas são tão parecidas [e...como vc mesmo disse...a fast track até 'ganha' em umas coisas]...

    ...PORQUE RAIOS A BOSTA DA E-MU CUSTA QUASE 1000 CONTO A MAIS QUE A MERDA DA FAST TRACK??!!! °.º

    ...desculpa o 'desabafo' cara...mas é que eu fico INDIGNADO com a CARA DE PAU dos "comerciantes" [ladrões SUJOS] do braZil...!!! -.- ...pff



    Ahh...e quanto ao 'I/O' que vc disse ser bom ter na placa...

    ...eu dei uma pesquisada aqui mas não conseguí descobrí o que é...o que ele faz 'exatamente'??!!! o.ô




    Abração cara...VALEU AWE!!! o/

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Floyd N Roses

    I/O é uma referência a entradas/saídas da placa... a m-audio tem mais...

    Aqui no BR a e-mu é mais cara acho que só pq é importada em quantidade menor... o hardware da e-mu pelo spec é melhor, mas como ela tem menos conexões, eu pegaria a m-audio. de 96khz para 192khz não acho que vá ter diferença perceptível no ouvido... o que interessa mais é ser 24 bit e ter muitas conexões para ligar qq equipo na interface sem crise...

    Acho que se tiver mais gente por aqui que meche com equipo de estúdio, poderão dar opniões mais embasadas do que a minha hehe

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogaitnas
    I/O é uma referência a entradas/saídas da placa... a m-audio tem mais...
    Ahhh...tá!!! Derr...agora que eu entendí!!! :P ...rsrsrs


    Aqui no BR a e-mu é mais cara acho que só pq é importada em quantidade menor...
    É...ta certo que isso não é 'desculpa' pros caras subirem o preço do negócio em 150 PORCENTO...mas 'fazer o que' né!!! :/


    o hardware da e-mu pelo spec é melhor, mas como ela tem menos conexões, eu pegaria a m-audio. de 96khz para 192khz não acho que vá ter diferença perceptível no ouvido... o que interessa mais é ser 24 bit e ter muitas conexões para ligar qq equipo na interface sem crise...
    É então...é aí que eu fico na dúvida!!! O harware da E-MU parece melhor mesmo!!! Mas a Fast Track PRO parece mais 'completa' que a E-MU!!! o.ô


    Acho que se tiver mais gente por aqui que meche com equipo de estúdio, poderão dar opniões mais embasadas do que a minha hehe
    ashHASUhsuh...que nada caraa!!! Sei que vc sab uma PORRADA DE COISA!!! Num disfarça não!!! ;D


    VALEUzão velho!!! \m/




    ...o///

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ...up!!! ;D

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ...ninguem mais pra dá um 'pitaco dahora' não??!!! ;D ... o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É...acho que a E-MU 'perdeu'!!! :P ... rsrssrsrss

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pra quem só vai gravar uma pista por vez então a E-MU seria mais negócio?
    Abç

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Pra quem só vai gravar uma pista por vez então a E-MU seria mais negócio?

    Pow...também queria sabê isso!!! Ninguém aí sabe não??!!! o.ô




    ...o/

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não conheço essa outra mas gosto do pré da fast track pro, acho que resolve muito bem

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    SpectrosGuitarman
    não conheço essa outra mas gosto do pré da fast track pro, acho que resolve muito bem
    É...caraa...eu vo pegá ela mesmo (mais fácil)!!! Só to esperando entrá uma grana 'a mais' aqui preu pegá uma!!! ^^ ...rsrsrsss


    VALEU awe velhow!!! ;D




    ...o///

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track PRO x E-MU 0404 - Quem 'ganha' esse duelo?! ô.-