Estudio de voz com uca200

    Autor Mensagem
    rickmattar
    Veterano
    # nov/10


    Bom dia! estou montando um pequeno estúdio para gravar apenas voz, vinhetas, etc.
    Recentemente ganhei um UCA200 de um amigo e achei interessante, só falta um pre-amplificador para ligar o microfone nele e editar o resto como fundo musical usando o sound forge e acid pro.
    Gostaria de saber se é possível usar essa interface para esse propósito ou parto para uma interface melhor e já com entrada para microfone, o meu microfone é um dinâmico da leson, estou pensando em pegar uma interface lexicon alpha, mas se ligar um pre na entrada da uca200 ela vai fazer a mesma coisa, a principio so quero ligar um microfone, pois só vou usar 1 microfone e não tem necessidade de um mixer, um pre-amplificador já é de bom tamanho.
    O que os colegas acham, fico com essa uca ou parto pra essa lexicon alpha com entrada de microfone?

    T-Rodman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem muito pré-amp de entrada que vai custar o preço de uma interface que tenha prés e phantom power.
    Então eu sugiro já partir de cara para a interface.
    Com cerca de R$ 500 você já pega uma boa interface para fazer o que você pretende.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, fica com a UCA, e compra um pré BEHRINGER ULTRAGAIN MIC100 ou o MIC200. Ainda recomendo o MIC100 por que deve estar custando uns 150 reais.

    Vc vai gastar em tudo 250 reais, se pesquisar legal.

    Trabalhei num estúdio de gravação de Dublagem que usa o MIC200 ja a muito tempo, e faz gravação de voz profissional. Inclusive a dublagem do SAW I, desenho do Chavez e Stwart Little foram feitas lá.

    rickmattar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    @Michael_Nsc, tá ai uma boa dica que gostei, pois pagar caro em uma interface apenas para esse propósito é desperdício.
    abraços e obrigado por comentarem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudio de voz com uca200