UCA200 X ASIO4all incopatibilidade

    Autor Mensagem
    BrunoKioshi
    Veterano
    # nov/08


    Fala galera beleza? nao posto aui, mas to sempre na area olhando os topicos, nao achei nenhum topico q me ajuda-se com meu problema, entao, vamos la!

    To tendo problemas em usar a interface UCA200 com o ASIO4all. so o uca200 funciona perfeitamente, limpinho, mas com uma grande latencia. e usando o asio4all com minha placa onboard, o som vem com uma boa latencia mas com um chiado de fundo.
    Quando coloco os dois para funcionar juntos, em pouco tempo aparece uma mensagem tipo em DOS e reinicia o pc, a mensagem e rapida e nao da pra ver oq esta escrito.
    Fiz varios testes, e o problema esta quando usa a uca200 com o asio4all. ja fiz o teste usando o asio4all 2.9 e o 2.7 e deu na mesma.

    Alguem ja passou por isso, ou usa os dois sem problemas?

    BrunoKioshi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pode trancar o topico, ja consegui resolver!
    Seguinte, se alguem tiver esse problema tambem, eu resolvi assim:
    - Entrei no site da Behringer e procurei todos os downloads tem haver com o uca200 (ou o uca202) e asio. Encontrei um proprio driver deles, que alem de funcionar perfeitamente sem reiniciar o pc (como o tava rolando com o asio4all), ele ta trabalhando com a latencia mais baixa tambem!!

    Caso resolvido!

    VAleu falou!!!

    STR
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    HA NECESSIDADE DE USAR A ASIO4LL OU SOMENTE A UCA200 JÁ RESOLVE?
    qual melhor resultado de latência das duas?

    Rick Santos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    STR

    Usando a UCA mais o driver ASIO da Behringer.



    Abraços

    Rick Santos

    STR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tenho um notebook, e um PSR3000 usava sambples pesadsíssimos usando a ASIO4LL, tinha um leve atraso, comprei a UCA200 DA BEHRINGER, agora já era, show de bola ,funciona perfeitamente com latência zero, não precisa da ASIO4LL já basta, só o ouro.

    STR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    agora só estou interessado em saber qual melhor teclado pra tocar com banda, que tenha os botôes de atalhos para armazenamento dos timbres, que tambem não seja muito caro,,
    que seja bom pra c.. e que não seja caro? KORG, YAMAHA, ROLAND, qual???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UCA200 X ASIO4all incopatibilidade