tascam us 144 mk2

    Autor Mensagem
    dja louco
    Veterano
    # nov/10


    por favor alguem me ajude...comprei uma tascam us 144mk2 pra usar com sonar 5,mas estou tendo dificuldade para instalar,pos o manual não tem em portugues,procurei no google mas não achei...se alguem puder me da uma luz agradeço...

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dja louco
    ué então desistiu da Audiogram? Quando for assim, antes de criar outro tópico, agradece o post dos colegas e dá um retorno, firmão?

    Bem, basicamente você deve liga-la na porta USB do seu micro, colocar o CD-ROm no drive e quando o Windows reconhece-la, irá pedir o drive. Clique em ignorar ou fechar,
    Execute algum Installl ou Setup que vem no CD pra instalar o Drive.
    Quando terminar você abre o Sonar e nas configuraçções de áudio selecione como entrada/ saída a Tascam.
    Basicamente é isso.

    dja louco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pow entendi..pow veio foi mal ai..é pq eu tinha até esquecido q tinha postado outro tópico,vi agora aq...vlw pela resposta...pow tipo q eu já fiz isso ,mas o meu sonar agora ta travando ,não ta querendo abrir e nem o cubase q veio com a tascam...

    caioscattini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    dja louco
    qual a resolução do seu monitor? Não deixa em 640x480 se não não funciona.
    Também não deixe outros programas abertos. Reinicia o micro e só abre o Sonar.
    Esquece o Cubase, é Limited Edition (tipo DEMO) vai de sonar por qenquantro mesmo

    dja louco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw vou tentar aq...

    dja louco
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    carak veio continuou na mesma ,minha resolução ta 1024 x 768,reiniciei e fechei os programas,mas o sonar ainda não quer abrir vou tentar instalar ele denovo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tascam us 144 mk2