Samson Go Mic - Dahora pra gravar?

    Autor Mensagem
    James Jr.
    Veterano
    # nov/10


    Ae cambada!

    Esse mic é usb né, achei bem fera. Ele é um condensador né?
    Eu tava querendo um mas esses microfones são muito caros, e achei esse bem baratinho, e o da Behringer também. Pra gravar só voz ou violão, fica legal?

    Falou!

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    condensador pra violao e voz é bem legal e indicado...tem os b1 e b2 da behringer, mas daí tem que ter uma mesinha com phantom power pra acionar e mandar pra placa de som in.

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Osvaldojr
    A ideia era ter uma estrutura simples, até pq eu já tenho uma interface, mas ela não tem entrada XLR nem phantom power. Dai eu queria um microfone USB pq ele já alimenta o Phantom via USB!

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Essa porra presta mesmo?

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    James Jr.

    Essa "porra" aí como você chama auheauheuahe creio eu que não presta não, parece mais um MIC de webcam....inclusive pelo preço dele....

    porém depende do que você pretende fazer em se falando de gravação...

    e ao contrário do que você pensa...esse aí pode até ser condenser, mas é alimentado com 5V apenas, pois é a voltagem que circula em portas USB.... já o condenser profissa funciona com 48V. então você nem pode chamar alimentação phantom via usb porque simplesmente não existe isso... :/

    quanto à qualidade veja esse doido americano aqui no youtube testando um mic desse
    http://www.youtube.com/watch?v=MGl0tURy--0

    tire suas próprias conclusões.

    me parece que em se falando de portabilidade ele é bom, mas qualidade, não sei afirmar...

    abs

    James Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    AndrewMcPherson
    Olha, pode ser um microfone barato, mas é melhor que qualquer gravação de violão direto em linha que eu já fiz com minha interface USB:



    E como visto em outros vídeos funciona com clareza para voz tbm, achei massa demais.

    Vo comprar um!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    James Jr.

    Parece que você já está realmente decidido em comprar um mesmo...

    o som dele no violão parece legalzim.... porém na voz... não sei se vai dar certo.

    outra coisa... você quer gravar voz e violão no mesmo mic duma vez só ou vai gravar violão e depois a voz?

    boa sorte meu chapa

    abs

    bluesoverdrive
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: bluesoverdrive
    · votar


    Eu curti a qualidade dele, vejam esse vídeo do tiozão cantanto com o SAMSON GO MIC


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samson Go Mic - Dahora pra gravar?