Configuração Cubase 5: Ajuda!

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/10


    Amigos do FCC, formatei meu PC e reinstalei os programas, inclusive o Cubase 5, só que não sei o porque, agora quando gravo Audios, eles vão para a Pasta Cubase Projets, em Meus Documentos no Disco C\:, e não para onde eu seleciono quando vou criar o projeto, creio que seja alguma coisa em Preferences (mas meu inglês é zero), e gostaria da ajuda de alguém que saiba o que fazer para resolver isso!!!
    Muito obrigado, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ajuda urgente!!!
    Obrigado, Zélo

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ninguém??? Ou é o feriado??
    Obrigado!!!!
    Zélo Cardoso!!!

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cubase 5? Já existe?

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Grimc
    Sim meu brother e com muitas novidades! Já existe até uma atualização para 5.1 (que na verdade acho que é para 5.2)

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    zélo cardoso
    Bah nao tenho como te ajudar então, só sei usar o 3...

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    zélo cardoso

    Velho, você quem manda para qual pasta o audio vai!!!


    Quando criar um projeto já cria uma pasta para esse teu projeto e manda colocar o audio ali mesmo!!! As vezes nem precisa, o próprio Cubase já cria uma pasta de audio

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Jabijirous
    Quando eu sava o SX3, era um pouco diferente, pois não me lembro do Cubase criar pastas com arquivos de Audio e, Meus Documentos, mas agora com a dica de um amigo, Makumbator, pude ver que quando se vai criar um projeto novo, existe a opção para direcionarmos para um local específico, e essa era minha dúvida, pois apesar de mandar para uma pasta os arquivos de audio estavam indo para Meus Documentos, mas isso se resolve na janela inicial quando se vai criar um novo projeto!
    Acho que também pode-se configurar isso em Preferences, mas não sei ainda como!
    Valeu Mestre, obrigado!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Zelo,

    vc tá se passando de bobeira.

    faça assim:

    no HD que vc quer gravar seus projetos crie a pasta PROJETOS
    por exemplo como pasta raíz.

    dentro dessa pasta crie várias outras com os nomes das músicas

    e no Cubase, você direciona os arquivos de projeto para cada pasta dessas, só tome o cuidado de que TODA vez que você for salvar alguma coisa, verificar se está indo pra pasta certa porque o Cubase armazena no cache dele o lugar da última salva que você fez, então você se não tomar esse cuidado vai salvar arquivos do projeto atual na pasta do anterior...

    é procedimento de praxe.

    abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Configuração Cubase 5: Ajuda!