Um problema diferente com o ASIO.

    Autor Mensagem
    luc_sky
    Veterano
    # out/10 · Editado por: luc_sky


    Pessoal, tudo bem?! :D
    Então.. usava o Guitar Hero e o Amplitube 3 em conjunto, no Reaper. Meu pc era um Celeron 2ghz e 1 de ram. Windows 7. A placa de vídeo era das ordinárias, o que deixava o Sistema Operacional muuuito lento. Decidi ir pro xp. Coloquei mais 1gb de ram e coloquei uma placa de video decente. Agora, o pc não está aguentando nem trabalhar com um desses simuladores sozinho! Vem chiadeira e 'travadas'. O ícone do ASIO fica vermelho, como se o micro tivesse sobrecarregado.. as 'travadas' a qual me refiro, é àquela sobrecarga. Não entendo! Se aumentei a memória, era para melhorar, e não piorar!! Atualizei os drivers, e nada.. as travas acabam apenas quando reduzo o sample rate.. mas aí vem o atraso também!
    O que pode ter acontecido? Algo no Windows 7 prevenia que isso acontecesse!? Antes, era tudo muito bom, obrigado. Mas agora.. alguém pode dar uma ajuda? Minha placa de áudio é daquelas onboard simplinhas também.. mas a questão é que antes estava bom, e agora, com o mesmo hardware, não está mais..
    Obrigado. Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um problema diferente com o ASIO.