Software que reproduz varias faixas de audio em 5.1

    Autor Mensagem
    MPG
    Veterano
    # out/10


    BOA TARDE! ALGÚEM SABE DE ALGUM PROGRAMA QUE REPRODUZ VÁRIAS FAIXAS DE ÁUDIO (WAV, MP3...) AO MESMO TEMPO E QUE SEJA POSSÍVEL SEPARAR CADA FAIXA PARA UM CANAL ESPECÍFICO? É QUE EU TÔ QUERENDO USAR SAMPLES AO VIVO USANDO ESTA "GAMBIARRA". SE ALGUÉM SOUBER DE UM SOFTWARE DESTE GÊNERO...

    makumbator
    Moderador
    # out/10
    · votar


    MPG

    Qualquer programa de gravação multipistas moderno trabalha em multicanais(4.1 ; 5.1; etc...).

    Mas vc quer mesmo trabalhar em multicanal ou apenas criar uma sessão multipista com vários instrumentos para depois mixar em estéreo? São coisa totalmente diferentes.


    P.S. Desligue o caps lock por favor :)

    MPG
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Makumbator (vem de macumba? heheee)

    É o seguinte: quero gravar arranjos, sincronizados com uma pista de metrônomo. Na hora da apresentação, jogaria somente o canal da pista do metrônomo para o batera, e as outras pistas de áudio, jogaria para a mesa em ESTÉREO. Não quero somente separar o R e o L, quero que saia numa saída da minha placa (Asus, comum, com um MIC, uma saída estéro e uma entrada LINE, mas que pode ser configurada em até 8.1) somente o som do metrônomo e em outra somente a gravação.
    Usando o sonar LE, dá para eu exportar cada faixa de áudio separada por canal, inclusive em tempo ainda de projeto, o som sai dividido em cada canal beleza. O problema é que ao exportar, mesmo exportando separado os canais, parece que a placa reproduz tudo em estéreo comum. Será que o problema é com a placa? Se for com ela eu dou um jeito de resolver e encontro a solução. Aguardo resposta, apesar d isto não ser e-mail, hehee...

    caioscattini
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MPG
    Sua placa de som é 5.1?
    Se não é tempo perdido.

    Você precisa dela ou de uma interface de áudio multitrack com pelo menos 2 saídas estéreo (então vc direciona a musica para uma saida e outra para o metronomo), exemplo : fast track pro.

    MPG
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Realmente minha placa é a básica mesmo. Tava até olhando uma 5.1 pra comprar. Vou pesquisar sobre o fast trck pro. Muito obrigado. Se vc tiver mais uma ajudinha ficarei grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software que reproduz varias faixas de audio em 5.1