Leve Chiado no Porta pro

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # out/10


    Olá amigos do fórum. Adiquiri um fone koss porta pros a umas 3 semanas, E fiquei meio apreensivo depois de olhar na internet alguns testes de comparaçao entre o fone falso e o verdadeiro, e fiquei apenas com duvidas quanto as detalhes da bolsinha que vem nele, ainda nao fiz um teste com o multimetro. Porem como comprei ele na made in brazil, acho que 0 risco de ser falsificado.
    Bom enfim, Hoje enquanto usava ele com o true pianos notei um pouco de chiado no fone direito, quando eu tocava uma nota muito grave e forte. E depois quando escutei musicas que abusam do bass, como Blue veins do raconteurs. So que apos alguns ajustes na posiçao do fone na cabeça, e ver se ele tava esbarrando em algum metalzinho dele proprio que possa causar algum tipo de "Tremido", Nao achei nada, e o fone voltou a funcionar, porem de vez em nunca apresenta um chiadinho ou outro, quando a mto grave.
    Isso é normal do fone? Esse é o limite dele? Como faço para adiquirir assistencia dele? E alguem ja passou por algo parecido?

    marphy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Smothie

    Puts cara, tenho um e de vez em quando ele da uns chiados desse tambem. Vou te falar bem a verdade... voce comprou um Porta Pro ! Apesar de ser um otimo fone, muito conhecido e de otima qualidade, ele nao é nenhum TOP de linha no mercado de fones, essas coisinhas são normais... acho que é voce que ta muito encanado, larga mao de ficar procurando defeitos no produto e comece a usa-lo de verdade que voce vai ver que os defeitos parecem que vao sumir sozinho... como eu disse, voce comprou um fone de 100 reais, e 100 reais no mercado de fones é dinheiro de "pinga", por 100 reais ta otimo a qualidade de um fone desses por esse preço (mais como eu disse nao é nenhum TOP). Eu era assim quando comprava algo novo... ficava procurando defeitos aqui e ali, detalhes minimos, coisas normais que qualquer produtos iriam apresentar pra mim eram considerados defeitos e eu ficava chateado com isso... hoje mudei minha cabeça, procuro ver as qualidades dos produtos, e nao os defeitos. Portanto lhe dou a dica: Use-o, pare de se atentar aos detalhes !

    Smothie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Haha É mesmo!, Po brigadão cara, vo ve se desencano com isso mesmo, e curto o fone.

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara também tenho ele, e ele dá mesmo uma "tremida" em graves extremos.

    às vezes uso de retorno do amplificador, e se o volume tá muito alto dá pra perceber bem isso. Mas é normal, só tem que cuidar pra não abusar disso e depois estragar né... heheuahea

    cavera_cromada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Chegou meu porta koss \m/ coloquei multimetro bixo registrou 68"homis", reparei que ele não aguenta muito grave =( quando coloco ele em uma música com muito grave, o som da uma leve rachada, como você comentou Smothie a diferença que notei nele de um outro fone amador que eu tinha da COBY é a qualidade sonora, o som parece mais presente e cristalino, ambos quando exigem grave, ele da uma leve rachada no fundo, "alto falante". \m/ Mas como nosso companheiro marphy não compramos um Brastemp né rs....

    PigO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    meu porta pro começo a chia no lado esquerdo, o que aconteceu antes de começar é que eu coloquei ele em cima do amp e ele caiu (cerca de 30 cm de altura), nada que logicamente podesse provocar algum dano.....

    e quando eu puxo o fio ele fica normal, mas é só eu soltar e fica chiando dnv, como resolver isso, sera que ja era? o fone tem uns 4 meses..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leve Chiado no Porta pro