Ajuda FL Studio, duvida noob!

    Autor Mensagem
    Ordep Luca
    Veterano
    # out/10


    É o seguinte pessoal, já procurei a respeito, mais como é uma dúvida meio noob (muito nb) eu não consegui achar a solução...

    começei a fuçar no Fruity Loops, pois toco teclado e violão, e frequentemente faço algumas musicas...

    Ultimamente me veio a necessidade de passa-las prum programa de edição, como este, (q ouvi falar mto bem dele)
    após fuçar muito e ja manjar de alguma coisinha nele... me falta o essencial!

    Gostaria de saber como editar músicas prontas (mp3) uma vez q ele só importa Arquivos em MIDI...
    e se teria essa possibilidade...

    a outra dúvida tbm é com relação a isso...
    no caso quando eu quiser passar as pistas de teclado violão e vocal no FL.. como eu farei? se ele só abre MIDI???

    baixei alguns programas e obviamente, a pista de violão e vocal ficam fora de mão pra serem usadas em MIDI...

    sendo assim gostaria de que me sanassem essa dúvida.... e se
    n for possível, gostaria então que me disessem algm programa nesse estilo, no qual eu possa abrir todas as pistas de instrumentos nele e fazer edições no sons, e eventualmente criar uma pista de bateria... Bem trocando em "miudos" qual é o programa que o pessoa usa pra fazer;gravar música mesmo...

    Obrigado!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ordep Luca

    Vai de reaper!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Ordep Luca
    Vc poderia ter perguntado em qualquer dos tópicos já existentes.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/244881/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda FL Studio, duvida noob!