Absynth, Virtual Bassist, String Studio e etc... (dúvida)

    Autor Mensagem
    csa
    Veterano
    # dez/05


    Olá pessoal, alguem poderia me explicar como funciona esses programas. Não precisa nenhum manual não... vo explicar melhor. Peguei o Absynth 3 e String Studio, pensei que eles fossem assim que nem o Guitar Pro ou Drumsite, que eu pudesse importar midis ou fazer as coisas diretamente neles de modo "fácil". Mas não, não consegui.
    Então o que eu queria saber msm é como eles funcianam (no sentido de ter alguma aplicação real) eles funcionam em cima de outros programas ou algo assim? pra poder usar eles tenho que compor as linhas e riffs em outros programa pra depois passar por eles, é isso? E o que é Rewire, Vst, DXi, AU, ASIO, RTAS...?
    Não sei se estou sendo claro, mas se algo não estiver claro me diga que eu tento reformular. Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda. ;) flw

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eles são plugins, ou seja, você precisa de um programa editor de audio pra usar eles. Eles vão aparecer junto com os outros efeitos do programa. Como os plugins do Photoshop, saca?

    Quando instala um plugin desses você escolhe a pasta "plugins" do seu programa de edição de áudio, e instala lá.

    O Absynth 3 parece muito bom mas aqui não funcionou. Se não me engano o crack dele não registra o programa.
    Esse Absynth 3 é um plugin synth, ou seja, com sons de sintetizador.

    ophius
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se alguem quiser eu tenho o Absynth e outros mais de teclado.
    Posso disponibiliza-los numa boa.
    Deixem email


    entaum...o Absynth pode ser usado sem editor de audio numa boa.
    Eh aó arranajar qualquer teclado "vagaba" mesmo que ele controla os efeitos dele.
    E que efeitos.. (ris0s)

    Tem tambem um chamado Helion que eh loko demais, no estilo do Absynth,



    Ae..alguem ae tem o amplitube metal ou o guitar Amp Farm??????????



    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Absynth, Virtual Bassist, String Studio e etc... (dúvida)