Autor |
Mensagem |
olympia.six Veterano |
# out/10
Oi genti, é o seguinte, tenho um bom PC, com processador Quad Core, 4gb de RAM. Adoro os VSTi, mas usando o BFD 2 e um EWQL Orchestra Gold com uma Orquestra básica já complica na hora de gravar junto também 4 pistas de guitar + vocal, pq o PC já alerta o auto consumo de memória. Nessa situação, o melhor a fazer é gravar num Project toda a orquestra, aí fazer um mixdown e depois inserí-la na música como áudio normal??? E se a resposta for sim, não ficaria estranho, já que são "mixes" diferentes???
|
Jabijirous Veterano |
# out/10
· votar
olympia.six
Com tudo isso e pouca memória é obvio que o pc vai estar peidando
tu já trabalha com 64bits?? se sim bota mais memória
Senão, passa a orquestra pra audio (ou de um freeze). Assim vai dar uma aliviada!!!
|
olympia.six Veterano |
# out/10
· votar
Eu estava assim quando o PC "gritou": - 2 pistas pra guitar com Amplitube Insertado; - 5 pistas para o EWQL Gold - 1 pista para o BFD; - 1 pista para o Broomstick Bass;
|
Jabijirous Veterano |
# out/10
· votar
- 5 pistas para o EWQL Gold - 1 pista para o BFD; - 1 pista para o Broomstick Bas
Tu usa o DFD para o EWQL?
|
jaime willians Veterano |
# out/10
· votar
é Olympia.six ja viu que produção pesada com Pc simples não da né, o Jabijirous tem razão se for sistema operacional 64 bits é só colocar mais memória,coloque 8 gb,mas tenha atenção com marca viu recomendo o uso da CORSER.
|
Jabijirous Veterano |
# out/10
· votar
jaime willians
Olha, até dá, mas tem que ver como o pc é usado.
é só para homestudio??? ele usa internet?? tem outros programas?? isso tudo conta!!
Aconselho a usar Raid pra ficar mais rápido a leitura
|
olympia.six Veterano |
# out/10
· votar
Tu usa o DFD para o EWQL?
É q estou gravando uma bateria com o BFD, pois essa música possui orquestrações, guitar, baixo e bateria uai! huahauhau
|
Jabijirous Veterano |
# out/10
· votar
olympia.six
Tu entendeu errado, eu falei DFD e não BFD
DFD é o Direct From Disk, ele faz com que você utilize menos memória e leia mais os samples no hd!! mas apenas para kompakt, intakt, komtakt e qualquer outro produto da native instruments
Já no BFD, é bom vc usa peças que pegam menos memória!!
|
olympia.six Veterano |
# out/10
· votar
Tu entendeu errado, eu falei DFD e não BFD
DFD é o Direct From Disk, ele faz com que você utilize menos memória e leia mais os samples no hd!! mas apenas para kompakt, intakt, komtakt e qualquer outro produto da native instruments
Já no BFD, é bom vc usa peças que pegam menos memória!!
Sim, é com akela interfacezinha do Kompakt!!!!
|
Jabijirous Veterano |
# out/10
· votar
Sim, é com akela interfacezinha do Kompakt!!!
Então, o DFD faz você utilizar menos memória!!!
http://img837.imageshack.us/img837/4140/kompakt.gif
Quando tu toca a luz onde está o BFD pisca??????????
|