mic conden + fast track + WebRadio

    Autor Mensagem
    RicardoOliveira
    Veterano
    # set/10 · Editado por: RicardoOliveira


    Galera! Me ajudem, por favor! Comprei mic condensador + fast track e quero usar este equipamento numa web radio. Ocorre que o som só sai de um lado da caixa e acontece o mesmo qndo gravo usando o sound forge.

    Como faço para o som do microfone sair nas duas caixas de som? Preciso fazer o som sair dos dois lados no pc, pois na transmissão via webradio, o programa capta todo o som que sai do computador e envia para o servidor, o som saindo só de um lado fica mto baixinho. Ouvi dizer que tenho de mudar de stereo para mono, mas como fazer isso? Me ajudem, passo a passo se possível. Abraços galera!

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    qual versao windows vc usa? tem que habilitar stereo recording nas preferencias.O soundforge grava estereo(2canais)...

    RicardoOliveira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá amigo! brigadão pela sua resposta! eu uso o Windows 7 ultimate! Quero fazer o som do microfone sair na caixa de som do computador para funcionar minha web radio! (sabe qndo a gente usa o microfone branquinho que vem no pc e fala nele, quero fazer o som sair do mesmo jeito usando meu microfone condensador e a placa fast track) Caso contrário não conseguirei usar o equipamento na web radio...

    RicardoOliveira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Osvaldojr

    Onde acho essa "preferenciais" no win 7 ? Me ensina passo a passo amigo, brigadão viu.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    RicardoOliveira

    Que Fast Track é a sua?

    Abs

    RicardoOliveira
    Veterano
    # out/10 · Editado por: RicardoOliveira
    · votar


    MauricioBahia é a fast track! Só fast track (não é a fast track pro). O microfone que uso é o condensador akg 100 perception. valew! aguardo!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    RicardoOliveira

    Recording Microphones
    ... In your recording software, select the Fast Track Microphone Input as the input source for a mono track. You can select the Microphone Input in your recording software by selecting the first (left) input of Fast Track.

    Cara, pra sair mono vc tem que escolher gravar em mono. No menu "File", clica em "New" e em "Channels escolhe" "(1) Mono".

    Pode ser isso...

    Abs

    RicardoOliveira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    Sem ser pra gravação, como faz pro som do microfone sair no computador do mesmo jeito que um microfone que ja vem no computador faz? Na web radio, o servidor capa todo o som do computador e envia para a internet, assim funciona a web radio. Com a fast track não to conseguindo fazer o som sair no pc...

    Onde fica o "Recording Microphones" ? Abraços, brigadão!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    RicardoOliveira

    Cara, pra reproduzir o som que sai da placa é preciso ativar, quando vc coloca pra gravar, a opção "monitor" no Sound Forge.

    Lembrando que, pra ouvir o som da Fast Track, vc tem que plugar o fone na Fast Tack. Bom, acho que isso vc já está fazendo isso.

    Onde fica o "Recording Microphones" ?

    Não existe essa opção. Eu li isso no manual da Fast Track e postei aqui.

    Abs

    RicardoOliveira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sem ser pra gravação no sound forge, eu quero que o som do microfone saia pelo computador e pelas caixas de audio conectadas ao computador. Pois na web radio eu preciso que o som do microfone passe pelo computador. O detalhe é que na web radio não usa nenhum programa de gravação, é só o microfone, fast track e computador. Sabe como faço isso?MauricioBahia

    RicardoOliveira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ninguém aqui sabe como fazer o som do microfone sair no pc?

    makumbator
    Moderador
    # out/10
    · votar


    RicardoOliveira

    Vc tem que conectar a saída de áudio da fast Track às caixas de som(que tem que ser ativas). Não dá para usar a Fast Track e fazer o som sair pela caixa do computador sem que as mesmas estejam ligadas à interface.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mic conden + fast track + WebRadio