Line 6 - Backtrack + mic

    Autor Mensagem
    -d0m-
    Veterano
    # set/10


    Pessoal estou postando por que não achei nenhum tópico sobre esse aparelhinho .... rs

    Estou comprando um Backtrack + Mic da Line 6. Gostaria de saber a opnião de quem já testou ou usa um desses.
    Me pareceu uma ótima compra, uma vez que não tenho grana para uma coisa melhor (qria um H4).

    Se alguem puder dar sugestões de como utilizalo melhor ou softwares que sejam faceis de utilizar para trabalhar nas gravações.

    Precisa ser facil sou iniciante de tudo ....

    Antecipadamente grato,


    Diogo

    -d0m-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Me ajuda ai galera...

    -d0m-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera como ninguem me ajudaou tive de comprar o brinquedo e testa-lo.

    Bom vou dar minha opnião:

    Quando abri a caixa e retirei o aparelho pensei ter feito um mal negócio. O aparelho é estremamente leve e parece ser fragil.

    Porém quando liguei tive outra impressão. Epesar de não ser um H4 da vida, é uma ótima opsão de estudo. O som tem qualidade (dentro do custo x beneficio).

    O que me incomodou um pouco é que para identificar em que modo o aparelho está existe apenas um led colorido. (como sou dautonico, me confundo).

    Também tem a questão da gravação, quando vc pluga a guita no backtrack qualquer som mais alto dá inicio a gravação (e isso é legal) porém se vc fizer qualquer coisa na guita ele vai gravar (tipo afinar). E se a passagem entre as frases ou dos acordes for muito longo, ele vai separar o arquivo. Porém vc pode iniciar a gravação "forçada" que grava integralmente até vc desliga-la.


    Existem diversas qualidades de gravação que podem ser auteradas pelo drive (facil e leve)

    Como não sou pro, só queria um gravador com um pouco mais de qualidade, aprovei muito a compra e preço.


    Fica a dica ai galera.

    Abraço.


    -d0m-

    mattguitar79
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fala cara! blz? eu estava pesquisando esse carinha também...vc já gravou alguma coisa captando o som pelo Mic dele? como fica? Eu gosto de gravar ensaios mas pelo ambiente e não ligado ao mixer...Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 - Backtrack + mic