Autor |
Mensagem |
vermelhovitriny Veterano |
# set/10 · Editado por: vermelhovitriny
olá! na verdade eu ja tenho as duas placas e estou com uma grande duvida,pois ja trabalho com a delta a muito tempo e vejo que a fast track leva laço déla!! se alguem puder me socorrer eu agradeço de monte!!
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
vermelhovitriny
Cara, era vc quem deveria nos dizer isso!! Oras...
Diz ae, pq vc acha que a 1010 é melhor? Pode ajudar quem estiver na procura por uma placa.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
ogner
Pois é....
|
# nov/10
· votar
pois é!Axo que falei errado!! eu tenho as duas,mais axo que não consegui acertar a FTP! pois pelo que li e ouvi falar éra pra ser melhor do que a 1010! só que não to conseguindo usar éla direito,e ja baixei os drivers do site! por isso estou pedindo ajuda pra saber se sou eu que to comendo barriga,ou éla é realmente inferior a delta 1010! gostaria de conseguir usala pois preciso trabalhar com éla sem demora! pra parar de levar o enorme pc pro baile,e só usar o not! mais agradeço pelo esforço de me ajudar! abraço a todos!
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/10
· votar
Para começar uma é externa USB e a outra interna PCI
Como são produtos do mesmo fabricante, a primeira vista o que está sentindo é o desempenho
Porem as propostas dos equipamentos são distintas, e não tem meios de comparação, ao menos o fato de serem interfaces de Audio
Mas agora te pergunto, como tem usado este equipamento - o computador da Delta tem o mesmo poder de fogo do note, se não tiver, já é um ponto a ser levado em consideração
- já testou as duas placas no Pc...
|
# nov/10
· votar
Edson Caetano
Primeiramente obrigado pela ajuda! Mas sim testei as duas no mesmo pc. E o note é mais pancada que o meu pc(ele ja tem memoria ddr3 e tals). O que eu to encasquetado é que a FTP perde muito para a Delta ,por isso que gostaria de saber se talvez tenha acontecido de eu instalar éla errado! Se pode ser insatalada de outra forma talvez sabe. agradeço!
|