Symphonic Choirs e Vienna: Configuração do micro

    Autor Mensagem
    Henrique Leal
    Veterano
    # set/10


    Qual seria uma configuração legal do micro para executar esses programas sem muita lentidão nos processos. E pra usar ao vivo via entrada MIDI o que preciso ter no micro e no computador instalados para não haver latência significativa?

    Estou começando a montar um micro agora e já queria montar visando principalmente a utilização para música. Não tenho muito dinheiro disponível.... mas a maquina que estou pretendendo montar seria com Processador Core2Duo 2,93, 4Gb de RAM (para Windows7) e 3Gb(Para Windows XP) 500Gb ou 1,5Tb de HD.

    Também pergunto W7 ou WXP e também 32bits ou 64bits são melhores para essas aplicações?

    Esse micro que to querendo montar vai rodar tranquilo ou vou ter problemas? (to falando em Desktop mesmo, não Notebook)


    Pergunto isso pra vocês que já usam há um bom tempo esse programas e tem mais experiência. Sei como funcionam, mas só na teoria nunca tive um na mão pra poder utilizar porqeu só agora to podendo montar uma maquina melhorzinha...

    Jabijirous
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Henrique Leal

    O vienna é o pro edition??? Usado no Gigastudio????? Então vai de WIndows XP SP2 32bits


    O giga não funciona direito no Sp3 e não roda no 64bits


    Agora, se for vienna do kontakt (Horizon) ai você pode usar o win7

    Henrique Leal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    seria o pró do giga studio mesmo tenho o Wxp SP2 original e realmenete estava querendo optar por ele pelo fato de não precisar comprar outro SO.

    então ... com 3Gb de memória dá pra utilizar os 2 programas tranquilo? e o processador tbm, tranquilo?

    Henrique Leal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Outra dúvida que tenho em relação a esses VSTs é quanto a latência... dá pra tocar ao vivo, digo .. pré programando as frases do word builder e utilizando nos momentos certos da musica... ou a latencia vai chegar ao ponto de atrapalhar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Symphonic Choirs e Vienna: Configuração do micro