Burro de Carga Nunca mais, Cangalha também não - Dêem uma avaliada!

    Autor Mensagem
    abirex
    Veterano
    # set/10


    Olá pessoal, estava fazendo uma sbrincadeiras aqui e resolvi gravar uma música instrumental, nunca gravei nada mais certinho para colocar no fórum, então gostaria que o pessoal desse uma ouvida e tecesse os comentários sobre esse som.

    Chama-se PKD.

    ai vai o link:

    http://www.4shared.com/audio/ZTBbTi4f/pkd_abiran.html

    grande abraço
    Abiran

    ricolb
    Veterano
    # set/10
    · votar


    abirex
    Achei que ficou legal. A minha crítica maior é a respeito do contrabaixo. Apesar de ouvir somente nos headfones deu pra sentir um volume muito alto cobrindo tudo e um grave excessivamente "pesado". O violão podia vir um pouco mais pro meio também, já que não tem outro fazendo a harmonia.
    No mais, está tudo bem gravado, som limpo etc. ABÇS!

    abirex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aham, dá uma ouvida se possível nas caixinhas de som, tem menos grave que os fones normalmente, eu mixei em um fone que não tinha quase grave. Vou ver o que consigo melhorar, o que achou da batera ?

    abraço
    Abiran

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei, faço das minhas palavras a do ricolb, mas de resto, ficou bem legal mesmo.

    abraços e parabéns. :D

    ricolb
    Veterano
    # set/10
    · votar


    abirex
    Aham, dá uma ouvida se possível nas caixinhas de som, tem menos grave que os fones normalmente, eu mixei em um fone que não tinha quase grave. Vou ver o que consigo melhorar, o que achou da batera ?

    Fiz o que vc pediu! Ouvi nos meus monitores de estúdio e realmente os graves do baixo estão "estourando".
    Você disse que mixou em um fone que não tinha quase grave: O fone reproduz poucas frequencias baixas ou estava realmente com falta delas na música?
    Ouça músicas de CD neste fone e preste atenção ao baixo e aos graves reproduzidos por ele, depois tente fazer algo parecido na mixagem da sua música.
    Quanto a bateria eu achei que tá legal, mas mexe primeiro no baixo(volume tb) pra gente sentir mais a batera. ABÇS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Burro de Carga Nunca mais, Cangalha também não - Dêem uma avaliada!