Autor |
Mensagem |
pindarico Veterano |
# ago/10
Ready to go
http://www.myspace.com/alessandrovecchi
Tudo comecou com uma breja, terminou assim. Nunca havia cantado e sei que tenho um bom caminho pela frente para fazer um bom trabalho, mas o que importa é que fiz o primeiro. O que acham?
|
_Francis_ Veterano |
# ago/10
· votar
Eu curti meu velho!!! Tá de parabéns! Te adicionei lá... Agente se esbarra aí... Abraço
|
pindarico Veterano |
# ago/10
· votar
Francis! Muito obrigado! Fico lisonjeado!! Rock n Roll Abraço
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
pindarico
Parabens pelo trabalho! curti bastante! eu particularmente gostei da Tonight, muito legal! abs!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
pindarico
Porra!! Tonight já é um HIT!!!!!!
\m/
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
Muito bom. Gostei de seu estilo soturno, a la Nick Cave, logicamente com um toque de guitarra diferente dele. Parabéns. Tava lendo o tópico que você começou o esboço de seu álbum e agora com a conclusão, tá show.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
pindarico
Cool!
Parabéns e boa sorte!
|
thiagow Veterano |
# set/10
· votar
caralho!, muito bom, muito bom mesmo
bem mais do que eu esperava quando descidi clicar, como vc gravou?
que equipamento?, foi em casa mesmo?
abraço
|
Brucy Bertholi Veterano |
# set/10
· votar
Amigo, muito bom mesmo! Viciei na Tonight hahahahaha Parabéns, muito bem gravado... além de serem ótimas músicas.
Sucesso ae, abraço!
|
pindarico Veterano |
# set/10
· votar
Cara... To bobo!!! Muito legal todos esses feedbacks! Foi um processo doloroso e solitário, mas magnífico! Curei muitas coisas minhas, ou pelo menos as encarei! Engraçado ver a Tonight sendo tão ovacionada. Acho que o verdadeiro hit do disco não esta no ar...chama-se Remind e deu nome ao disco! Sabe...não gosto da minha voz e percebo todo o caminho que tenho que trilhar para cantar "com respeito" mas o que importa é que esse projeto me deu toda uma luz e uma vontade de fazer muito mais! Acabei gravando em um estúdio aqui perto de casa! As guitas, os solos, esses não tem jeito, gravei na solidão da minha sala e levei os arquivos para serem colocados nas seções. Não fiz a máster ainda.... Na verdade quero ver se essa semana regravo umas vozes...sei La! Independente de tudo agradeço cada palavra. Tudo começou por acaso e hoje me sinto mais feliz! Muito obrigado a todos!!!! Abraço AV
|
dmzaguiar Veterano |
# set/10 · Editado por: dmzaguiar
· votar
A música "Full Moon" me lembrou muito Rammstein cara... sei lá.. acho que é o timbre da sua voz mais o som pesado.. sei lá huiashias... curti outras músicas mais cleans.. parabéns.. continua firme que se tem futuro...
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
pindarico
parabéns cara!! suas músicas são excelentes!!!
me lembrou Rammstein... não se isso pode ser um elogio, ou um insulto... hahaha
gostei mesmo!!
o que foi usado nas guitarras??? gostei muito dos timbres delas!!!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# set/10
· votar
pindarico
Cara o que eu realmente gostei foi da tua voz... é diferente, bastante grave e tal, muito legal mesmo.
Abraço!
|
pindarico Veterano |
# set/10
· votar
Galera valeu pelo apoio!
trashit hc para as guitas usei uma maravilha da tecnologia, o GearBox da Line6 que veio com a interface que tenho. Ou se tem um mega setup, ou recomendo esse software! E olha que sempre gostei da minha lespaul e o marshall sem nada! Pra guita o grande pulo do gato fica por conta dos compressores...isso é tudoooooo na vida de uma guitarra. Hoje sou tarado por compressores!!
Fiz um clipe no mesmo esquema indie!
Ta no myspace mas tem browser que nao visualiza direito, tipo o Safari.
O link direto do youtube é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=h7cqAkmc76M
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
pindarico
Sensacional!!!! Sua voz é muito bacana!! Vou arrumar uma lespa pra tocar na sua banda quando vc começar a fazer shows!!!!!! me chama ae!!! Hehehehe!!!!
Nao to conseguindo achar suas musicas, vc tirou do myspace!?
|
trashit hc Veterano |
# set/10 · Editado por: trashit hc
· votar
pindarico
posta no palco MP3 pra gente baixar suas músicas!!
muito massa o video também velho!!
teu som lembra um pouco Rammstein, só que mais pesado, sem muita coisa eletrônica... mais legal assim!! =)
|
pindarico Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal,
aos que tenham interesse em ver este trabalho acessem o meu Facebook, lá podem fazer o download do disco inteiro!
Acessem por aqui www.alveik.com
De quebra, podem dar um "curtir" na página!
A caminho de um novo disco!
Abs
|