Guitar Rig Kontrol 2

    Autor Mensagem
    Macedopt
    Veterano
    # ago/10


    Boas


    Vou tentar ser breve e preciso na esplicaçao da minha duvida


    Bom, adquiri um Rig Kontrol 2 e tou a o usar no software guitar rig 4 pro mas deparei-me com algumas dificuldades.

    1º Como nao tinha colunas em que a entrada de sinal era Jack e nao tinha adptadores mini jack para jack, peguei num jack d guitarra e corteio a meio e liguei aos fios da coluna (preto e vermelho) as conecçoes foram feitas correctamente.

    Entao esprimentei a colocar a coluna com o jack mono, pois era o que tinha disponivel, nos outputs do Kontrol e nao sai som, esprimentei na saido dos Headphones e obtive som.

    A minha pergunta e a seguinte será que nao funciona porque usei cabo mono?

    nao funcionou porque as colunas nao sao ligadas a eletricidade e assim sendo nao sao amplificadas?

    Mas liguei esta mesma coluna a uma saida speaker de um amplificador que tinha e funcionou bem

    Será que as saidas estao a Funcionar?

    Como testo sem ter de abrir o Kontrol se é que a maneira de o fazer.


    2º Ja no software quando estou a atribuir os botoes noto que todos funcionam correctamente consigo desligar / ligar no Kontrol

    mas quanto ao pedal ja nao se pasa o mesmo quando mexo com o pedal no software vejo a barrinha vermelha a subir/descer mas quando o faso no Kontrol nao tenho resposta

    Qual será o problema, se calhar falha nos drivers?


    muito obrigado pela paciencia agradecia muito a ajuda

    cumprimentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig Kontrol 2