Latencia com Rig Kontrol 3 + Sonar 8

    Autor Mensagem
    ACS370
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: ACS370


    boa tarde!

    instalei recentemente o Sonar 8 64bit para usa-lo junto ao guitar rig 3 como pluging vst. e uso o rig kontrol 3 como interface de audio. o problema e que eu nao sei muito bem como configurar isso tudo, eu ate consigui fazer tudo rodar, mas ainda estou tendo latencia quando toco em tempo real, nao sei como arrumar isso.

    gostaria de uma ajuda!!

    ricolb
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vc tem que utilizar os drivers ASIO da sua placa de som ou o driver ASIO4ALL se for som onboard, mas nesse caso não sei se vai ficar muito bom. No guitar rig vc precisa configurar o driver a ser usado e a latência, no menu "FILE", "AUDIO and MIDI settings", "Audio Setup".

    ACS370
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ola ricolb eu nao uso a minha placa de som onboard, como disse uso o rig kontrol 3, este e um hardware q vem junto com o guitar rig 3 quando vc compra a edicao original, com ele e possivel tirar a qualidade maxima de som do guitar rig. tb pode ser usado como placa de som em qualquer outro programa.

    eu so nao consigo tirar um som limpo e sem latencia, acredito q seja alguma coisa a configurar, ja tentei de tudo mas nao consegui. vlw

    ricolb
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ACS370
    De que forma ele é conectado ao computador? Via usb? Procure os drivers ASIO do fabricante e configure ele dentro do guitar rig, como explicado acima. A latência só se dá com um determinado som limpo? Ou nas distorções tb? Não seria delay em excesso no preset?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Latencia com Rig Kontrol 3 + Sonar 8