Autor |
Mensagem |
Greg Filp Veterano |
# ago/10
Fala ae galera, gostaria de saber como montar um home studio em casa com estes equiamentos:
Um amplificador hayonik com 3 entradas Uma pedaleira zoom 505 II ( q vou usar para alguns efeitos ) Cabos Sparflex Um computador positivo notebook Um computador com Linux Mandriva E os softwares Audacity e LMMS
Dem sua opinião sobre os equipamentos e softawar mas nao pretendo comprar uma mesa de som, vou ligar o amp no pc pela saída de caixa acústica do meu hayonik. Vou gravar so instrumentais e algumas vozes mas depois como outra faixa
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Greg Filp: Um computador com Linux Mandriva
Pra que o Linux?
Abs
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
linux porque? audacity porque? vai de reaper. quais as configuracoes dos computadores? Dois computadores porque? que intrumentos pretendes gravar? pretendes usar vsts? ou so guitarra e voz?
|
Greg Filp Veterano |
# ago/10
· votar
nao vou usar os dois, vou escolher um para usar dps, eu acho o audacity bom para uma so faixa(q e o q vou fazer)
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Greg Filp: bom para uma so faixa(q e o q vou fazer)
Pq pretende gravar tudo numa só faixa/canal?
Abs
|
Greg Filp Veterano |
# ago/10
· votar
pq vou gravar um so instrumento.
|
# ago/10
· votar
Greg Filp: pq vou gravar um so instrumento.
ah tá... Achei que ia colocar voz, bateria, etc... Até pra fazer um solo com uma BT pro exemplo.
Boa sorte!
|
Greg Filp Veterano |
# ago/10
· votar
entao aprova meu home studio????? hahaha, se vc souber se da pra usar um teclado yamaha psr-175 como controlador, eu agradeceria mas valeu MauricioBahia vc ajudou pa caramba
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Greg Filp: entao aprova meu home studio?????
Velho, vou pensar com calma. Tô de saída. ;-)
mas valeu MauricioBahia vc ajudou pa caramba
Isso foi ironia?
Abs!
|
Greg Filp Veterano |
# ago/10
· votar
nao vou real mesmo
|
Greg Filp Veterano |
# ago/10
· votar