Duvida Caixa Ativa + Passiva e controle de pan.

    Autor Mensagem
    Frank Patricio
    Veterano
    # jul/10


    Entao... tenho uma duvida.

    Se eu comprar uma Caixa Ativa e Outra Passiva.... Sendo a Ativa de 200 Watts e a Passiva de 250 Watts.

    Ligarei o lado Right/Direito (Mono Out) da mesa na caixa Ativa e com um Cabo Speakon ligar a Caixa Passiva nela para que a Ativa alimente a Passiva.

    A pergunta é... Eu estarei perdendo o Controle de Pan na mesa correto? Eu digo... nao iria adiantar virar para esquerda ou para direita.

    E, se eu perder este, queria saber se tem algum jeito de fazer essa Ativa alimentar a Passiva mas o controle de Pan funcionasse.


    Agradeço desde já. Obrigado.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Frank Patricio

    pq tu não compra logo duas passivas????


    Além do mais, 2 caixas diferentes vai acabar com tua mix!! Vão ser dois sons completamente diferentes!!

    Frank Patricio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nao cara.... ela sao de mesmo modelo só que uma Ativa e outra passiva....

    Se eu comprasse duas passivas eu teria que comprar uma potencia pra elas ne ? ¬¬

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Frank Patricio


    Sim, vai gastar mais grana!!! Pega logo as ativas!!!


    Qual modelo tu quer???


    Aliás, é para que??? PA?? Monitor de referência?

    guitarg3
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    as vezes duas passivas e uma potencia sai mais barato q duas ativas

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    as vezes duas passivas e uma potencia sai mais barato q duas ativas


    Depende da marca!!! Como disse, vai depender do que ele quer!!!

    Frank Patricio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara eu to montando um Estudio basicao de ensaio aqui em casa. Eu ja fiz Home Studio. A mesa de som é a que eu vou usar pra gravar tbm.... e o equipamento do estudio no caso caixas de voz mesa e tals eu vou usar no show

    guitarg3
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: guitarg3
    · votar


    --

    Frank Patricio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Afinal minha pergunta que é bom nao foi respondida... afinal me perguntaram mais do que responderam.

    Só quero saber disso... resto eu tenho certo conhecimento.

    Pensei na ideia de duas ativas. Mas ja que sao de mesmo modelo só que uma passiva e outra ativa. Se funcionasse o controle de pan valeria a pena comprar ela .

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sinceramente, não sei te responder!!!

    Agora, onde é que tu vai achar um "kit" desses?? Geralmente só vende o par e não a unidade, apesar de colocarem o preço da unidade, só vejo vendendo o par!!


    Uma boa caixa e barata é essa aqui http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_prod uto=30544

    Eu uso e é muito boa!!

    Aqui tem mais um monte

    http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/index.cfm?cod_depto=102&co d_categ=113

    guitarg3
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ms isso dai eh monitor d audio.. pelo q intendi o q ele qer eh caixa pra ligar o som de uma banda em um ensaio ou show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Caixa Ativa + Passiva e controle de pan.