Como usar BFD2 ?

    Autor Mensagem
    Rony Saez
    Veterano
    # jul/10


    Fala galera,

    Tô precisando de um mega-help...
    Baixei o bfd2 instalei e tá tudo funcionando bacana, menos eu!!!
    Não sei usar... Sei carregar os timbres e talz, mas tipo: Como puxo uma guia pro programa pra criar a bateria em cima? Como exporto as peças criadas ? Como editar os loops, path's etc ???

    Alguém tem um bom tutorial ?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rony Saez
    Eu uso,álém de outros VSTs de Batera, o BFD 2, e funciona bem (dentro da medida dos VSTs "alternativos"), não entendi o que vc quer dizer com "Como puxo uma guia pro programa pra criar a bateria em cima?" Eu para criar a linha de Bateria, gravo o piano, ou violão com a base + ou - certas do arranjo que pretendo fazer, depois vou gravando as peças, copio e colo as partes iguais, faço as viradas, quantizo, depois de tudo pronto, separo as peças, exporto uma a uma (uso o Cubase 5)já importando para o compasso certo, e faço a mixagem de cada peça separadamente!
    Espero tê-lo ajudado!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso
    Uma dica:O Mestre Jabijirous tem um tópico de como usar o BFD 1.5, mas muita coisa serve para a versão 2, use a busca!!!

    Rony Saez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Agradeço a sua ajuda ...
    Quando me referi a puchar (Importar - Wave) uma guia, estava me referindo justamente a usar uma guia do arranjo e talz já pronta pro BFD2, uma vez que ele não é só vst, ele tbm é uma espécie de editor de áudio tbm ... Por isso imaginei que pudesse puxar uma guia como faço no fl studio ...
    Mas valeu cara!!!
    Abraço!

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rony Saez
    Ele tem alguns loops, se não me engano, mas nunca usei, prefiro criar a linha de batera, me passa teu email que te explico um pouco mais do que sei sobre o BFD2, com alguns print screen que podem te ajudar!!

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ele tem midi que você pode usar no seu fl

    de uma olha nisso aqui

    http://www.groovemonkee.com/en/

    Rony Saez
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Rony Saez
    · votar


    Grande Jabijirous (É como o chamam aqui no fórum rsrs)
    Valeu pela indicação do site, mas eu sei um pouco sobre montar os ritmos e tudo, não tenho dificuldade nenhuma nisso ... As minhas dúvidas são realmente sobre como criar no bfd2 quando ele está aberto em programas como Pro Tools ou FL Studio.

    Aguardo ...
    Abraço!

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jabijirous
    Ressucitando este tópico voce pode me ensinar como fazer o BFD2 escanear os presets que eu consegui na Net?
    Eu coloquei os presets na pasta da FXpansion em Meus Documentos, e na interface do BFD2 em configurações cliclei num botão, acho que pach ...., mas os presets que eu queria não apareceram para serem usados? Eu fiz isso uma vez, mas não consigo, pode ajudar mestre????!!!!
    Obrigado! Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Up???

    ailtonalves
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Me ajudem por favor!
    Eu não to conseguindo exportar as peças do bfd2 no nuendo 3.2, o nuendo exporta apenas duas ou tres peças da batera e mais nada, por que isso está acontecendo?? aguardo respostas!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar BFD2 ?