Reinstalação do BFD2 com problemas

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10


    Amigos do FCC, preciso da ajuda de quem usa e/ou co9nhece esse VST de Batera, são dezenas de GB, e é o seguinte: Eu tinha ele instalado mas na época selecionei uma instalação "menor", e tinha muitas peças (principalmente caixas, mas no geral), e agora como coloquei um HD maior, instalei a versão FULL, e a quantidade de peças diminuiu, alguém sabe como me ajudar?
    Quero instalar a versão FULL, mas que abram todas as peças que abriam quando era uma versão menor!!!
    Obrigado, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desculpem amigos, pela pressa do "trampo" escrevi o título do tópico errado, é:
    REINSTALAÇÃO DO BFD2 COM PROBLEMAS!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ninguém usa esse VST de Bateria???
    Ajuda aê galera!!!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zélo

    é porque vc esqueceu de selecionar a opção FULL, pois o padrão dele é SMALL, deve ter sido isso hem...

    se não foi...só Jesus salva (format) auehauehauhe

    abs

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Meu "cumpadi"!!! Nesta reinstalação eu instalei FULL, na outra vez que não, pois agora tenho um pouco mais de espaço, mas acho que vou seguir o seu conselho:
    só Jesus salva
    Ou esquecer esse VSt e usar outros tão melhores quanto e que apresentam muito menos incompatibilidades e problemas como esse BFD2!
    De repente o original seja menos problemático!!!
    valeu amigo, obrigado e um abraço!!!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # out/10 · Editado por: AndrewMcPherson
    · votar


    Zélo

    eu to usando uma versão genérica aqui que baixei num site russo

    instalei as versões 1.5 e 2.0 sem problema nenhum, vai ver o teu instalador tá bichado auehauheau.

    inclusive achei um timbre de caixa filé pra uma música que to em mixagem no momento...que eu não tinha achado no ez drummer e nem no battery3

    abs

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    AndrewMcPherson
    Meu prezado, a minha também é "genérica", e da outra vez que havia instalado (a uns 02 anos atrás), todos os Kits abriram, e agora que instalei a versão FULL não abrem todos! Eu não sei o que pode ser, se o instalador estivesse com problema não tinha dado certo da outra vez!!! hehehe! Esses mistérios da informática genérica!!! Mas vou continuar tentando pois gosto muito de alguns timbres que só tem nesse VST!!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/10
    · votar


    zélo cardoso
    e estranho isso, o bfd2 tem alguns packs extras com kits adicionais, nao tera sido algum desses kits extra que vc instalou e desta vez nao?

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    overlappingcircles
    Obrigado meu brother, mas fuçando aqui agora a pouco consegui fazer funcionar (pelo menos do jeito que era)! Todos os Kits estão abrindo! Fiz o seguinte: Fui em Preferences (na interface do VST), depois Data, apaguei os "caminhos" de onde ele buscava os samples (inclusiv do BFD1.5 e Percussion), depois adicionei novamente (clicando no botão + e mostrando as pastas BFD1.5, BFD2 e Percussion), os samples foram escaneados e agora está tudo ok!!!
    Valeu amigos pela força!
    Um abraço e obrigado!
    Zélo Cardoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reinstalação do BFD2 com problemas