Audiophile 192 X audio 5.1

    Autor Mensagem
    orlando_ms
    Veterano
    # jun/10


    Olá gente.

    Utilizo a audiophile 192 há um ano e agora estou precisando realizar um projeto em 5.1 com ela. Alguém poderia me ajudar com uma dica sobre como monitorar isso?

    Desde já agradeço muito!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    o que vai definir se o projeto é 2.0, 5.1 ou o que for, é o software, por exemplo o Sonar tem este tipo de suporte

    Que programa está usando como DAW, pois é através dele que criará o projeto 5.1

    Aguardo

    orlando_ms
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Oi Edson. Obrigado por responder. Eu uso o Sonar. A minha questão não é nem tanto como usar o software para fazer isso, mas sim, como vou monitorar, como será a saída desse áudio, já que a saída da placa audiophile é estéreo...

    orlando_ms
    Veterano
    # set/10 · Editado por: orlando_ms
    · votar


    Alguém poderia me ajudar com essa questão? Eu tenho Sonar e a questão é como fazer as ligações para caixas 5.1 da creative a partir da Audiophile 192... Intuitivamente to achando difícil fazer isso... Alguém discorda? Será que é possível conectar as caixas 5.1 à Audiophile sem utilizar o spdif? Com outra placa tipo, Delta 1010 é possível?

    Inferos
    Veterano
    # set/10
    · votar


    orlando_ms
    Dá uma olhada neste tópico onde tive dúvida semelhante à sua, em relação à ligação das caixas em forma de 5.1 canais.
    Vê se ajuda. Abç

    orlando_ms
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Obrigado! O tópico fala mais do Delta1010...

    Para arrendondar, então, o que aprendi no tópico e o que observei:

    Olhando a foto da Delta1010 e lendo o tópico percebo então que não tem jeito de fazer isso com a minha audiophile 192, q não tem o mesmo número de saídas que a Delta...

    Pelo que entendi então, para saída 5.1 na audiophile 192 só se eu a ligasse pela saída spdif a um receiver digital de home theater...

    Condordam?

    Abç
    Orlando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audiophile 192 X audio 5.1