Fast track pro. Duvidas

    Autor Mensagem
    delssk8
    Veterano
    # jun/10


    E aí galera,

    Tenho uma fast track pro, e gostaria de saber se alguem conhece alguma maneira de ligar 4 ou mais canais analogicos simuntaneos nela

    Vi um cara ligando 24 canais numa placa fireware,

    ele usava as conexões ADAT da placa e umas mesas (padrão rack) da behinger, cada uma com 8 entradas.

    Daí a duvida alguem já fez esse tipo de ligação com as entradas S/pdif da FTP ou com outra placa q tenha S/pdif ??

    Desde já agradeço a ajuda

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Acho que você mesmo se explicou e não entendeu.
    Existe interfaces ADAT que aceitam até 32 canais simultâneos, com placas de expansão de 8 canais por vez. Cada um dessas expansões de 8 canais é ligada na interface ADAT e esta faz o papel.

    Como exemplo, Presonus Firestudio Lightbridge + Digimax FS (as placas de expansão);
    http://www.presonus.com/media/diagrams/lightpipehookup2.pdf

    Não é a aplicação da Fast Track Pro que só tem 2 canais, sem possibilidade de expansão.

    Não é à toa que a FTP custa R$ 800 e uma solução dessas de 32 canais chega a iniciais 2500 + 1300 (+ 1300 + 1300 + 1300).

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    4 canais ou mais simultaneos e não separados dentro do gravador dá para fazer simplesmente ligando diretamente o main out de qualquer mixer diretamente as duas entradas da FTP

    Gravo a bateria já previamente ajustada (pre-mixada) com 8 microfones dentro de um mixerzinho beringher em LR, fica um resultado fantástico perante a nossa limitação de não poder separar os canais e não ter mais do que dois

    É isso aí

    delssk8
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Obrigado T-Rodman,

    b Só achei q era possivel fazer esta ligação com a entrada S/PDIF tambem, mas mesmo assim Obrigado...

    Edson Caetano, desta forma eu já consigo gravar, mas o problema é q o sonoplasta da igreja onde eu congrego só acerta no ajuste do som uma vez por ano,

    ai queria gravar separado tudo e depois mixar e editar em casa, mas valeu assim mesmo

    Obrigado vocês

    E se alguem souber alguma "gambiarra" que possa ser feito pra aumentar o numeros de canais da fast track pro, estamos aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast track pro. Duvidas