Fast Track Pro + AmpliTube - interferência / ruído

    Autor Mensagem
    mammuthix
    Veterano
    # mai/10


    Pessoal, sou novo na área. Comprei recentemente uma Fast Track Pro, usando um vilão Crafter, um mic Behringer 5800 (dinâmico) e um fone Sennheiser (P2, uso adaptador P10 pra Fast Track Pro).

    Estou com um problema muito estranho, já pesquisei na net, acho coisas semelhantes mas sem solução.

    Quando toco só na Fast Track Pro o som fica limpo, perfeito. Mas se ligo o AmpliTube, fica uma interferência chata, com ruido mesmo. Parece mal contato, mas sem o AmpliTube não dá nada. E além disso, no AmpliTube chega a pegar até sinal de rádio (???) que dá pra perceber de fundo bem fraco.

    Já ouvi falar em possíveis interferências de wireless até, estou perdido nesse ponto.

    Uso Windows 7 64 com ASIO da M-audio mesmo. Consigo gravar até com o SoundForge, ok, só o AmpliTube mesmo que tá dando rolo e é o que queria pra poder fazer umas brincadeiras.

    Alguma luz?!

    Obrigado a todos.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    mammuthix

    Eu tenho uma fast track também, o que ocorre é que ela realmente sofre interferências, quando a minha ta perto do monitor ela fica chiando....quando eu vo gravar, afasto ela q resolve

    eu nunca usei amplitube, procura pra ver se não tem uns plug-ins tipo NOISE GATE ou NOISE FILTER, no guitar rig tem!

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mammuthix
    Pode acontecer uma coisa, que acontece aqui em casa as vezes. Minha corrente certas horas é bem danada de instável, e quando eu toco com meu notebook ligado na energia nessas horas, sem passar por um estabilizador ou filtro de linha, pega interferencia mesmo! Isso só acontece com o Amplitube ou outro VST que você colocar, porque você está amplificando o sinal da tua guitarra amigo! Sacou? Dai essas interferências ficam mais perceptíveis!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track Pro + AmpliTube - interferência / ruído