Teste com Garritan Personal Orchestra - Rex Tremendae do Requiem em Ré Menor de Mozar

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Stalingrado


    MOZART****

    Galera, tô postando um teste que fiz com o Garritan Personal Orchestra.
    Baixei o MIDI na internet e apenas apliquei os instrumentos do Garritan em cada instrumento da MIDI e utilizei um limiter, pois o áudio tava clippando muito (Sei, aplicar compressores em orquestras é coisa de herege, mas fazer o que?)

    É só um teste. Eu achei bem legal o resultado.

    http://www.4shared.com/audio/Y8JdOd91/rex_tremendae_teste.html

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ninguém interessado?

    guitarg3
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    os sons sao bem realistas!
    quantos mega tem o programa?

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    2.25GB
    Acho pequeno pela quantidade de instrumentos que vem no pacote e pela qualidade.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Stalingrado

    As cordas ficaram bem legais, cara!
    Só não achei os sopros em geral (tanto madeiras quando metais) legais não.

    Não sei se você usou isto, mas acho que o resultado fica melhor se vc usar nos sopros os samples "Solo" ao invés dos ensemble.

    Por exemplo, das trompas, acho que o melhor sample que tem é o da trompa solo No. 2, os ensembles não acho tão legais.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah, e outra coisa, nesta música as cordas fucionaram bem, mas quando você quiser usar pra fazer algo mais ligados e menos stacatto, você vai ver o pé no saco que é não ter uma opção pra ligar as notas =/
    O garritan toca tudo com um ataque pra cada nota!
    Só dá pra ligar se tiver pedal de sustain e usar isso na criação das tracks.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste com Garritan Personal Orchestra - Rex Tremendae do Requiem em Ré Menor de Mozar