Problemas com o Garritan no Sonar!

    Autor Mensagem
    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # jul/06


    Galera, eu instalei o garritan jazz & big band pra fazer uns sons de trompetes e trombones, mas encontrei problemas bem chatos...

    eu uso ele como um pluguin no sonar, o programa abre e tudo... ai eu importoo umas MIDIs que eu tenho qui e tento botar o som de um trompete por exemplo... soh que o tal do "mod" que funciona como uma espécie de volume no garritan vai pra zero tuda a vez que eu to play! ¬¬

    nao sei onde mexer pra parar de fazer isso... deve ser alguma propriedade da trilha MIDI mas nao achei... =/

    se alguem souber por favor me ajuda...

    ou se alguem mexer com o garritan no sonar me avisa... to procisando trocar uma ideia com alguem sobre esse programa!

    flw

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lod_SkaPunkratos
    Po cara, não é nada na trilha midi não.. Comigo também acontece isso.. mas não consegui resolver aínda :?

    Se alguém aí souber vai me ajudar também!

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    heheeh vai reclamar com o garritan!!

    bom isso é facil de resolver!! o mod nada mais nada menos é dinamica, ou volume, enfim, isso é um "CC" voce vai abrir o piano roll, isso em todos os "sonares" eheheheh quando abre o piano roll aparece o velocity certo??? voces tem que abrir o MOD, assim voce escreve o MOD(modulationé o cc1, pois no sonar nao aparece nada escrito)!! é que eu nao tenho mais o sonar, só tenho o cubase, no cubase ele fica parado, mas tenho que fazer o mesmo procedimento pois ali é a dinamica né! entenderam alguma coisa do que eu falei??? é só escrever o mod! :P

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jabijirous

    cara nao intendi nao... <=|

    escrever MOD onde?
    e o que exatamente é "CC"?

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    CC é aquilo que da em baixo do braço hehehe podemos chamar isso de um controle midi!! ou como eles chamam de continuous controllers

    como eu disse, eu nao tenho mais o sonar, qual a versao do sonar que voce usa??? pois o sonar 5 é muito mais facil de escrever, voce tem controlador midi?? com modwheel? se tiver é só gravar a modulaçao!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Garritan no Sonar!