GARRITAN - problemas de instalação !

    Autor Mensagem
    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ALL Produções


    Pessoal,

    estou tendo problemas para instalar o GARRITAN. Baixei no emule e todos os arquivos aparentam estar ok. O problema é que na hora da instalação, depois de um certo tempo, ele pede o CD Nº2.

    Detalhe técnico: São 3 pastas que vieram no EMULE zipadas num só arquivo. Cada pasta recebe o nome de DISCO1, DISCO 2 E DISCO 3. Dentro de cada pasta, além dos outros arquivos, tem um "arquivo imagem" do nero. Gravei um cd para cada imagem, mas na hora da instalação continua me pedindo para inserir o cd nº 2.


    Existe como eu "burlar" isso ?

    OBrigado

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nao conheco o programa nem nda, mas tente baixar o daemon tools, e emular esse ISO
    procure em www.superdownloads.com.br
    nao sei, TALVEZ funcione hehe
    flw

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hmmmz, esse garritan sao na verdade, apenas bibliotecas para o Kontakt certo ?
    funciona bem ? vc pode explicar e dizer sobre sua experiencia no kontakt ?
    vlw!

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o kontak é legal, nao é meu sampler do dia a dia, a nao ser os samples que ja vem com ele!! eu uso mais o gigastudio que é bom, e tem o sonic implants e outros bons samples de orquestra e outras coisas

    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gente, o Garritan não usa o KONTAKT...eu até tentei, mas tá dando erro. O garritan tem uma interface própria.

    O problema tá instalação...qdo pede o 2º cd. Bom, vou tentar usar o tal "daemon tools"...valeu ae !

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ALL, usa sim, é o kontakt player!!

    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jabijirous

    Blza, eu acabei conseguindo aqui... Tive que criar uma nova imagem dos arquivos pelo NERO.

    Só que pra minha frutração, os samplers são muito fracos... o EWQL SILVER (o mais básico) é muito melhor que ele.

    Mas valeu galera !!!!!

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hauehuea
    tanto trampo pra nda eh embassado neh meu... esse EWQL eu nao consegui achar no emule todos os dvds... to baixando outros vsts la, qdo acabar procuro outra vez, parece ser mto bom..
    flw

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, parece que nao, tu ja escutou uma demo do garritan??? eu fico impressionado como esse pessoal tira som do GPO, quando tu toca no teclado tem um som magro que só, o ewql engana, ele tem muito reverb, por isso ele fica com o som de chorar!! mas tira o reverb pra tu ver!! fica a mesma coisa que o gpo e qual quer outro instrumento virtual de orquestra!! enfim, vai no site do garritan e escuta demos do GPO, tu vai ficar impressionado!! o sampler nao é fraco nao, tem que saber o controles dele, ou o chamado "CC"!! ai tu faz tudo, meu conselho é usar sempre o instrumento com "KS" assim voce vai ter todas as articulações num track midi!!

    qual quer duvida sobre samplers pode falar!!

    ALL Produções
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jabijirous

    Cara, o demo é mó enganação....rs

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    nao é nao!! sao pessoas com bons equipamentos!! ja ouviu as demos do EWQL??? o negocio é ter paciencia pra sequenciar!! e claro, manjar de orquestração!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GARRITAN - problemas de instalação !