Autor |
Mensagem |
GUIGOPS Veterano |
# mai/10
...Então pessoal, só gostaria de saber de algum programa onde eu possa gravar em trilhas com a guitarra conectada direto na placa de som, onde neste contenha algum tipo de banco com bases de bateria (MID) e qd salvasse em mp3 ou wave, permanecesse o audio in put (guitarra) junto c/ as bases (mid), utilizo o cackealck porem qd salvo só ouço o audio da guita....existe um outro programa menos complexo que atenda esta necessidade?
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Com o record vc faz isso tranquilamente:
http://www.propellerheads.se/products/record/index.cfm?fuseaction=get_ article&article=arrange
Outro que vc pode tentar é o Macaw, mas não é tão amigável, mas em compensação é de grátis.
|
GUIGOPS Veterano |
# mai/10
· votar
....Putz valeu pela boas vindas.............excelente.....Obrigado velhão!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
GUIGOPS: porem qd salvo só ouço o audio da guita...
Se eu entendi bem, acho que o problema pode estar no procedimento que está executando para salvar e não no Cakewalk. Vc não deveria estar ouvindo só a guitarra.
Eu usava o o Cakewalk com trilhas midi e áudio na edição e a mix mostrava todos os instrumentos.
Hoje uso o Reaper.
Abs
|
GUIGOPS Veterano |
# mai/10
· votar
Reaper...vou dar uma fuçada nesse blz,.... mas na verdade não quero um progra ultra poderoso....tendo alguns poucos recursos necessários, que faça edição de audio em trilha e que contenha bases onde eu possa estar utilzando looping (batera) pra mim já é o suficiente, onde estou tendo dificuldades é como salvar gravações de áudio juntamente c/ estes arquivos MIDI....e possa ouvi-los simultaneamente qd salvos em arquivos tipo mp3 ou wave....aguardo retorno rapaziada....valeu!!!
|
FlavioPhenonx Veterano |
# mai/10
· votar
GUIGOPS
Cara, e aí, blz? Bem, vc pode aprender mta coisa só lendo esse topico que criei com a mesma dúvida XD
Este Tópico
|
GUIGOPS Veterano |
# mai/10
· votar
..Opa cara!, valeu mesmo!!! legal
|