Ligo o Pc na entrada USB do mini-system mais não dá nada,o que pode ser?

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10


    Bem pessoal,meu pai tem um sony Vaio com Windows Vista,e ele me emprestou ele,dai,fui ligar o som dele no mini System da gradiente que eu tenho aqui com entrada USB(já tinha usada o mesmo pc no mesmo radio e tinha funcionado!)

    Mas bem,agora quando eu engato e USB no radio e depois no pc,não acontece nada,o som sai ainda pelo Pc,e parece que eu nem tinha engatado e cabo,o que pode ser?

    Obs:o rádio é esse:
    http://www.gradiente.com/site/produtos/view.asp?codProduto=559&id=84

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Sei lá mas acho que o problema é este:
    Tanto a USB do Notebook quanto a USB dos mini systems são "USB to device", ou seja as duas são entradas. Entrada com entrada não funciona.
    Usa um pendrive. Ou liga a saída do notebook (phones-out) na entrada (Aux) do mini system.

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    El_Cabong
    hmmm
    mas a entrada do mini system é pra ligar exatamente no pc,tem até o cabinho que veio junto!

    E como que a outra vez que eu liguei foi?

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Então esta conexão USB do mini system é "USB to Host" ? É aquelas USB quadradas tipo as tomadas USB de impressora então?
    Puxa! Não sabia que tinha Mini system com este tipo conexão.

    Quando você pluga o mini system aparece no notebook a mensagem "novo hardware detectado" ??

    marcosshrp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara...
    deve te um botão com as seguintes opções:

    Tuner
    Aux
    CD
    USB

    se tiver tensa selecinar USB

    se não for isso, minha mae conhece uma benzedera que é tiro e queda..ela diz que ja se safou de muita coisa por causa dela!
    =D

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    El_Cabong
    sim é essa mesmo!

    Não,não aparece nada!

    marcosshrp
    sim,eu seleciono,mais não acontece nada

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Torquei de cabo,e agora aparece,mas marca como Dispositivo não foi reconhecido,o que pode ser agora?

    ricolb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ally_Slash
    Torquei de cabo,e agora aparece,mas marca como Dispositivo não foi reconhecido,o que pode ser agora?

    Drivers, não?

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ricolb
    não,creio que não,mas qualquer coisa encontrei uns cabos aqui e liguei de uma maneira diferente e já ta tudo certo!

    obs:é aqueles cabos vermelho,branco e amarelo,não sei como é o nome dessa ligacão,mas,deu certo!

    Close Topic

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ligo o Pc na entrada USB do mini-system mais não dá nada,o que pode ser?