Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
Bem pessoal,meu pai tem um sony Vaio com Windows Vista,e ele me emprestou ele,dai,fui ligar o som dele no mini System da gradiente que eu tenho aqui com entrada USB(já tinha usada o mesmo pc no mesmo radio e tinha funcionado!)
Mas bem,agora quando eu engato e USB no radio e depois no pc,não acontece nada,o som sai ainda pelo Pc,e parece que eu nem tinha engatado e cabo,o que pode ser?
Obs:o rádio é esse: http://www.gradiente.com/site/produtos/view.asp?codProduto=559&id=84
|
El_Cabong Veterano |
# abr/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Sei lá mas acho que o problema é este: Tanto a USB do Notebook quanto a USB dos mini systems são "USB to device", ou seja as duas são entradas. Entrada com entrada não funciona. Usa um pendrive. Ou liga a saída do notebook (phones-out) na entrada (Aux) do mini system.
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
El_Cabong hmmm mas a entrada do mini system é pra ligar exatamente no pc,tem até o cabinho que veio junto!
E como que a outra vez que eu liguei foi?
|
El_Cabong Veterano |
# abr/10
· votar
Então esta conexão USB do mini system é "USB to Host" ? É aquelas USB quadradas tipo as tomadas USB de impressora então? Puxa! Não sabia que tinha Mini system com este tipo conexão.
Quando você pluga o mini system aparece no notebook a mensagem "novo hardware detectado" ??
|
marcosshrp Veterano |
# abr/10
· votar
cara... deve te um botão com as seguintes opções:
Tuner Aux CD USB
se tiver tensa selecinar USB
se não for isso, minha mae conhece uma benzedera que é tiro e queda..ela diz que ja se safou de muita coisa por causa dela! =D
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
El_Cabong sim é essa mesmo!
Não,não aparece nada!
marcosshrp sim,eu seleciono,mais não acontece nada
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
Torquei de cabo,e agora aparece,mas marca como Dispositivo não foi reconhecido,o que pode ser agora?
|
ricolb Veterano |
# abr/10
· votar
Ally_Slash Torquei de cabo,e agora aparece,mas marca como Dispositivo não foi reconhecido,o que pode ser agora?
Drivers, não?
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/10
· votar
ricolb não,creio que não,mas qualquer coisa encontrei uns cabos aqui e liguei de uma maneira diferente e já ta tudo certo!
obs:é aqueles cabos vermelho,branco e amarelo,não sei como é o nome dessa ligacão,mas,deu certo!
Close Topic
|