Duvida: modificar timbre etc pós- gravaçao

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # abr/10


    Minha duvída é: supondo que eu grave uma linha de guitarra (gravando no Reaper por exemplo), usando algum VST (como o amplitube, guitar rig, revalver etc)

    Tem como eu modificar a gravação usando as diferentes opções que os VSTs me oeferecem? Por exemplo: usar um amp diferente ou adicionar um pedal de equalização, trocar o efeito de distorção por outro, adicionar delay etc.

    Enfim, da pra fazer isso? Pq já pesquisei um bocado e não consegui fazer isso até o presente momento.

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    PedroGtr

    Sim. Da!!

    PedroGtr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner


    tem como dar uma mão?
    pq eu tento fazer aqui e nao surte efeito.

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    PedroGtr

    Ué cara.. É só mudar...

    VCc grava a track, se quiser pode ate gravar clean e depois adicionar/mudar a seu gosto....A não ser que vc gravou ( com efeitos) > Exportou e agora quer mudar...ae não tem como...Pois vc já exportou a guitarra com os efeitos...

    Mas se vc gravou o guitarra e consegue abrir o projeto, vai lá na track da guitarra e muda onde vc inseriu o efeito..Guitar rig por exemplo, ou qualquer outra coisa..

    PedroGtr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogner

    poxa cara, valeu mesmo.
    Eu todo esse tempo pensei que nao tava conseguindo..pq eu olhava os espectros da gravaçao, e mesma modificando varias coisas no VST dentro do reaper, nao mudava nada no espectro.

    Esse ere meu erro: achar que o espectro mudaria conforme eu mudasse os efeitos.

    Gravei aqui a guitarra limpa mesmo, taquei uns efeitos pra confirmar, e mandei renderizar. E lá foi feita a gravaçao como eu queria.

    Valeu mesmo cara, por essa mao na roda

    PedroGtr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    so mais uma coisa, tem como eu selecionar diferentes partes da gravaçao pra ter diferentes efeitos?

    Tipo: 2 minutos de gravaçao: nos primeiros 30 segundos deixar normal. Passados 30 segundos, tacar um delay. Passado mais uns 20 segundos, colocar um flanger. Passados mais uns 30 segundos tirar o delay, deixando so o flanger e mais algum efeito que eu queira.

    Pq pelo que eu tentei, so da pra deixar o mesmo efeito pra gravaçao inteira.

    ogner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    PedroGtr

    Cara, não sei fazer isso no Reaper...Mas deve ter jeito sim...Tem um tópico aqui no FCC sobre o Reaper..Upa com essa pergunta lá que alguem te ajuda...

    Abço

    PedroGtr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    beleza,
    valeu pela força

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: modificar timbre etc pós- gravaçao