Autor |
Mensagem |
PedroGtr Veterano |
# abr/10
Minha duvída é: supondo que eu grave uma linha de guitarra (gravando no Reaper por exemplo), usando algum VST (como o amplitube, guitar rig, revalver etc)
Tem como eu modificar a gravação usando as diferentes opções que os VSTs me oeferecem? Por exemplo: usar um amp diferente ou adicionar um pedal de equalização, trocar o efeito de distorção por outro, adicionar delay etc.
Enfim, da pra fazer isso? Pq já pesquisei um bocado e não consegui fazer isso até o presente momento.
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
PedroGtr
Sim. Da!!
|
PedroGtr Veterano |
# abr/10
· votar
ogner
tem como dar uma mão? pq eu tento fazer aqui e nao surte efeito.
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
PedroGtr
Ué cara.. É só mudar...
VCc grava a track, se quiser pode ate gravar clean e depois adicionar/mudar a seu gosto....A não ser que vc gravou ( com efeitos) > Exportou e agora quer mudar...ae não tem como...Pois vc já exportou a guitarra com os efeitos...
Mas se vc gravou o guitarra e consegue abrir o projeto, vai lá na track da guitarra e muda onde vc inseriu o efeito..Guitar rig por exemplo, ou qualquer outra coisa..
|
PedroGtr Veterano |
# abr/10
· votar
ogner
poxa cara, valeu mesmo. Eu todo esse tempo pensei que nao tava conseguindo..pq eu olhava os espectros da gravaçao, e mesma modificando varias coisas no VST dentro do reaper, nao mudava nada no espectro.
Esse ere meu erro: achar que o espectro mudaria conforme eu mudasse os efeitos.
Gravei aqui a guitarra limpa mesmo, taquei uns efeitos pra confirmar, e mandei renderizar. E lá foi feita a gravaçao como eu queria.
Valeu mesmo cara, por essa mao na roda
|
PedroGtr Veterano |
# abr/10 · Editado por: PedroGtr
· votar
so mais uma coisa, tem como eu selecionar diferentes partes da gravaçao pra ter diferentes efeitos?
Tipo: 2 minutos de gravaçao: nos primeiros 30 segundos deixar normal. Passados 30 segundos, tacar um delay. Passado mais uns 20 segundos, colocar um flanger. Passados mais uns 30 segundos tirar o delay, deixando so o flanger e mais algum efeito que eu queira.
Pq pelo que eu tentei, so da pra deixar o mesmo efeito pra gravaçao inteira.
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
PedroGtr
Cara, não sei fazer isso no Reaper...Mas deve ter jeito sim...Tem um tópico aqui no FCC sobre o Reaper..Upa com essa pergunta lá que alguem te ajuda...
Abço
|
PedroGtr Veterano |
# abr/10
· votar
beleza, valeu pela força
|