Fast track usb e GT Player Express

    Autor Mensagem
    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mar/10


    Boa noite, eu sou ignorante em gravação e preciso de uma ajuda:
    Eu quero comprar uma placa fast track usb. Meu interesse em gravar seria apenas em fazer sons com duas guita( uma base e outra solo,tocadas uma de cada vez) uma batera simples e o vocal meu,que será jogado por cima. Não almejo os melhores timbres, mas que pelo menos o overdrive seja bom, oq num é comum com qq gravador como por exemplo o boss micro br q tenho aq.oq quero grava são composições minhas,para mim, para que eu possa trabalhar e aperfeiçoa-las. Sendo para mim não necessito do melhor tiimbre mas num pode ser qq mer.....
    Sei q a placa é boa,mas direto a dúvida: comprando essa placa, o programa q vem junto é o GT Player Express, minha dúvida é se esse programa seria satisfatório para pelo menos conseguir qualidade no timbre das duas guitas ou se é necessario adquirir outros programas e quais por exemplo?

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    peço desculpas pela explicação demorada mas é na esperança que a duvida minha possa ser respondida integralmente.

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Tiagobsartorelli

    ser bom o suficiente é bem subjetivo. Usei um pouco desse GT express quando comprei um jam lab(vinha com a interface). Não é de todo ruim. Dá para brincar bastante(como todo software desses, tem que perder algum tempo regulando). Mas achei que aonde ele mais peca é justamente o item mais importante para vc: o drive.

    Uma opção é baixar versões "genéricas"(se é que me entende...) do amplitube 3 ou guitar Rig 4

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Uma opção é baixar versões "genéricas"(se é que me entende...) do amplitube 3 ou guitar Rig 4

    e consigo axar esses de graça?
    se for facil responder, oq vc recomenda se fosse pa iniciar um eqpamento com uma média de 500 reais q é o preço dessa fast?

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Tiagobsartorelli
    e consigo axar esses de graça?

    ilegalmente. Mas sim, é até fácil achar.

    A fast track vai te atender bem. Mas tenha atenção e compre o modelo novo(fast track II). A antiga(sem o II, e com o visual mais "quadrado") tinha algum vazamento sonoro entre as trilhas(pequeno, mas as vezes levemente perceptível).

    No Mercado livre, vc encontra a Fast Track Pro por um pouco mais que 500 reais. A vantagem dela são os prés um pouco melhores(além de mais entradas).

    Mas a fast track II também está de bom tamanho.

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Uma opção é baixar versões "genéricas"(se é que me entende...) do amplitube 3 ou guitar Rig 4

    Como posso conseguir estas versões?

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Tiagobsartorelli

    Use os sites de busca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast track usb e GT Player Express