Sincronia controlador MIDI e VSTi

    Autor Mensagem
    aureliouch
    Veterano
    # mar/10


    É o seguinte, gravei uma batera no Drum Map normalmente, num tempo de 4/4 a 175bpm, aí eu abri o EWQL Symphonic Orchestra Gold (em outra pista MIDI, É CLARO...) e fui gravar um cello junto da batera. Quando eu estava tocando no meu teclado controlador MIDI o som tava certinho no tempo q eu queria, porém, ao ouvir a gravação, todo o cello estava descincronizado com oq eu tinha escrito! Já li várias discossões sobre isso, já alterei os parâmetros de latência tbm, mas nada que efetivamente tivesse trazido resultado...
    Como resolver isso?!?!?

    *utilizo o Cubase 5 como DAW

    aureliouch
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Po, ninguem?!?!?! Será q eh algum erro no Cubase 5??!! ninguem teve experiencia semelhante?!?!?!

    makumbator
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    aureliouch

    Eu sei como é esse problema. Já escrevi um post respondendo alguém sobre isso. Acontecia comigo no SX3, mas não acontece mais no 5, mas para alguns isso ainda ocorre. A solução funciona nos dois.

    Leia:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/226662/#6585822

    aureliouch
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator
    Vlw kra! Mas é o seguinte, eu acabei de atualizar o cubase 5 pra versão 5.1.1, vamo vê oq dá agora neh... se mesmo com o update continuar acontecendo isso, daí tento esse teu método ai!
    Brigadão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sincronia controlador MIDI e VSTi