Ajuda - Reaper sincronia com Audacity

    Autor Mensagem
    2nt
    Veterano
    # set/11


    Estou gravano no Reaper normalmente porem queria usar o Audacity para editar as trilhas. Eu consigo colocar ele como editor externo porém só consigo abrir uma trilha por vez.

    Tentei importar pro Audacity as Wav gravadas no Reaper mas as trilhas ficam fora de sincronia, não o que fazer...

    2nt
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Aproveitando o mesmo topico...se alguem souber como inserir "de vez" os efeitos nas tracks do Reaper me falem please.

    Por que o Audacity pelo que entendo quando vc coloca um efeito ele aplica o efeito na trilha e o Reaper não, ele fica "emulando" o efeito na hora que a musica ta tocando ai quando tem muitas trilhas tocando junta a memoria ram num aguenta...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Vale assistir os vídeos desse cara:



    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    2nt: Estou gravano no Reaper normalmente porem queria usar o Audacity para editar as trilhas. Eu consigo colocar ele como editor externo porém só consigo abrir uma trilha por vez.

    Normal. Aliás, como editor Externo, eu uso o Soundforge.

    Tentei importar pro Audacity as Wav gravadas no Reaper mas as trilhas ficam fora de sincronia, não o que fazer...

    Você precisa importar? Bem, no meu caso eu adiciono o Sound Forge como editor externos numa opção do Reaper. Eu clico 2x na faixa ou mesmo a área selecionada e o Sound Forge abre automaticamente. Ao fechar o SF o conteúdo do Raper é atualizado automaticamente.

    Aproveitando o mesmo topico...se alguem souber como inserir "de vez" os efeitos nas tracks do Reaper me falem please.

    Ver vídeo acima e/ou use a busca.

    Abs

    ps. O ideal é usar efeitos no Reaper, assim vc tem autonomia sobre eles já que mantem o arquivo original intacto. Na busca explica bem isso. Veja os tópicos Fixos deste fórum.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    existe algum formato de arquivo que possa ser utilizado como "universal"?
    estou com uma gravação em audacity mas eu não queria instalar ele para no reaper editar e exportar o wave .... existe algum plugin do reaper que abra files do audacity? esse seria o ideal hein!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Reaper sincronia com Audacity