Gravação usando a V-amp 2

    Autor Mensagem
    samucarmo
    Veterano
    # mar/10


    Como gravar usando a V-amp 2?
    um cara colocou um esquema aqui no forum que usava se não me engano um cabo p10-p2, ou tinha um adaptador no meio também, eu lembro que ligava na placa de som, mais não sei onde, alguem poderia me ajudar sobre esse esquema, como funciona...

    samucarmo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alguem?

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    samucarmo
    uai djowzin c pode ligar tanto na entrada do mic ( de cor rosa) como na entrada de cor azul, verifique nas configurações de som do seu pc se não tá habilitada a opção "sem audio" tanto no mic quanto na entrada, daí não tem erro.

    Sudario
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Samucarmo

    Eu usei um cabo midi, o nome dele eu não sei rsrsrs, mas ele é assim:

    Numa ponta tem dois plug midi de 5 pinos. e na outra ponta conecta no pc, se eu não estou enganado ele tem 15 pinos.
    Sei que não te ajudei muito na parte do cabo midi... mas é que faz muito tempo que não uso, e não o vejo...rsrsr

    mas quando comprei veio com um cd de estalação e tudo....

    A v-amp tem duas entradas midi IN/OUT. é só vc conectar na
    v-amp, para enviar e receber informações, e a outra no pc.

    Vou dar uma olhada la em casa. ai posso esclarecer melhor...
    valew

    Um abraço.

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    liga a saída de fones dela na placa de som, mais fácil impossível, só comprar um cabo p2-p2... fácil...

    samucarmo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vlw galera, fiz o cabo P2 P2 com uma caixa de som quebrada q tinha e um fone que só funcionava um lado, agora eu quero comprar um adaptador mono para ligar na saida L da guitarra, por enquanto to ligando na saida do fono mesmo com um adaptados stério, vlw pela ajuda galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação usando a V-amp 2