Autor |
Mensagem |
samucarmo Veterano |
# mar/10
Como gravar usando a V-amp 2? um cara colocou um esquema aqui no forum que usava se não me engano um cabo p10-p2, ou tinha um adaptador no meio também, eu lembro que ligava na placa de som, mais não sei onde, alguem poderia me ajudar sobre esse esquema, como funciona...
|
samucarmo Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/10
· votar
samucarmo uai djowzin c pode ligar tanto na entrada do mic ( de cor rosa) como na entrada de cor azul, verifique nas configurações de som do seu pc se não tá habilitada a opção "sem audio" tanto no mic quanto na entrada, daí não tem erro.
|
Sudario Veterano |
# mar/10
· votar
Samucarmo
Eu usei um cabo midi, o nome dele eu não sei rsrsrs, mas ele é assim:
Numa ponta tem dois plug midi de 5 pinos. e na outra ponta conecta no pc, se eu não estou enganado ele tem 15 pinos. Sei que não te ajudei muito na parte do cabo midi... mas é que faz muito tempo que não uso, e não o vejo...rsrsr
mas quando comprei veio com um cd de estalação e tudo....
A v-amp tem duas entradas midi IN/OUT. é só vc conectar na v-amp, para enviar e receber informações, e a outra no pc.
Vou dar uma olhada la em casa. ai posso esclarecer melhor... valew
Um abraço.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
liga a saída de fones dela na placa de som, mais fácil impossível, só comprar um cabo p2-p2... fácil...
|
samucarmo Veterano |
# mar/10
· votar
Vlw galera, fiz o cabo P2 P2 com uma caixa de som quebrada q tinha e um fone que só funcionava um lado, agora eu quero comprar um adaptador mono para ligar na saida L da guitarra, por enquanto to ligando na saida do fono mesmo com um adaptados stério, vlw pela ajuda galera
|