Autor |
Mensagem |
Dimas Soares Veterano |
# mar/10
Quando abro o control panel ---Uma mens diz que um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando. ---O que devo marcar no control panel da fast track?
Em propriedades de sons e dispositivos de Audio . Aba volume: está tudo desabilitado .Aba audio: Gravação de som e reprodução midi está desabilitada .Aba voz: Dispositivo padrão para gravação está desabilitada. -No teste, o mic não detecta voz Obrigado
|
Otanael. Veterano |
# mar/10
· votar
Minha Fast Track II chegou hj, mas ñ consigo gravar. Após ter instalado ,vou em Painel de Controle,...., e aparece conectado seleciono a Fast Track na opção de Gravação ,mas a opção de volume está desabilitada. Como devo fazer?
|
Ricb Veterano |
# mar/10
· votar
Dimas Soares
Vc ligou o cabo usb na placa e no computador
Ligou o cabo de força.
Vc vai ter que usar um software de gravação para poder gravar alguma coisa, tipo sonar , cubase , nuendo, etc
|
Otanael. Veterano |
# mar/10 · Editado por: Otanael.
· votar
Eu uso o Audacity. O meu problema é q quando vou no gerenciador de dispositivos de audio(no painel de controle), na guia GRAVAÇÃO o volume está desativado. Ja formatei o PC e ñ deu em nada.Instalei o Windowns 7, e tbm ñ deu certo. A Fast track esta funcionando pois ela manda o sinal normalmente.Com a ondoard tbm da no msm.
|
Dimas Soares Veterano |
# jun/10
· votar
Liguei o condenser e conseguí gravar bem mas nas propriedades de som continua desabilitado
|
rafaelgreco Veterano |
# mai/11
· votar
Eu estava gravando a uns dias atras as ultimas tracks da minha musica perfeitamente, ai quando fui ligar o pc mais a noite pra mixar, o sonar 6 nao executava mais o audio, ai fiz uns testes pra gravar e estava com um delay e distorção(a guitar tava ligada direta) imenso, isso começou realmente do nada. Ai eu vi que o problema era o asio, porque quando eu seleciono por ex o WDM/KS ele grava, mas em 44k e 16bit, mas continua nao reproduzindo.Testei ele no cool edit, e a fast track pro funcionou perfeitamente pra gravar e pra reproduzir dentro do programa(o problema é o sonar mesmo), mas eu gostaria de continuar com minhas gravações com o sonar 6, porque ja me familiarizei. O erro que esta dando é "The ASIO rate is not supported by one of the usb interfaces" e que "a m-audio nao suporta o formato do audio", isso ja ta me deixando doido porque eu ja fiz o teste no win xp, win 7(que eu uso), deu a mesma coisa...ai formatei o pc, e so instalei o sonar e o drive da fast track pro...por incrivel que pareça, deu na mesma. So mais um observação, eu ja instalei tambem o asioforall e fica a mesma coisa... eu estou a quase uma semana lendo topicos no site da m-audio, cifraclub e nao encontrei o mesmo problema que o meu. Parece que eu to num beco sem saida sobre esse problema, mas eu ainda acredito num milagre, rsrs... Desde já eu agradeço a atenção...
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
rafaelgreco calma ae amigo, nao precisa postar a mesma coisa em varios topicos!
|