Autor |
Mensagem |
jimbuck Veterano |
# fev/10
olá Pessoas ! to com um problema chato aqui. baixei o Garritan Jazz e Big Band, o Garritan Personal Orchestra, e o Kontakt 3, para usar os samplers no Sibelius.
mas não abre o sampler, dizendo: "the content you are trying to load is not registered! (please be sure to start the application that came with the content at last once)"
mas tá tudo registrado. acontece isso tanto no Standalone como no VST..
alguma sugestão ????
|
Minow Veterano |
# fev/10
· votar
jimbuck Cara, eu tenho o mesmo problema, mas é no Logic. Curiosamente ele abre no Pro Tools normalmente, mas no Logic dá esse problema. Não tentei abrir no SIbelius 6.
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
vai em library, e faz add library, e seleciona a pasta onde tens o garritan. resolvi o meu problema assim, no kontakt 4
|
jimbuck Veterano |
# fev/10
· votar
putz, que chateza...
não funcionou overlapping...
que zica viu...
|
|
# fev/10
· votar
so mais uma tentativa, nao sei se vai car certo, mas nao custa tentar: vai em file, options, redireciona a pasta do kontakt library path depois faz o procedimento anterior, espero que resulte!! se nao der fiquei sem ideias :(
|
jimbuck Veterano |
# fev/10
· votar
ué... mas foi isso que eu tinha feito...
num achei o library... onde será ?
|
|
# fev/10
· votar
no browser do kontakt 4 (espero que no 3 seja parecido, nao lembro) mesmo por cima de onde tens a listagem de instrumentos tens varias abas: files, library, database, monitor, modules, auto. seleciona a aba libraries, e ai faz add library espero que o 3 seja parecido com o 4!
|
jimbuck Veterano |
# fev/10
· votar
então, aqui não tem... vou tentar baixar o 4 e vamo ve
|
jimbuck Veterano |
# fev/10
· votar
não tem...
vou baixar o 4, vamo ve !
|
|
# fev/10
· votar
faz estas operacoes no stand alone, nao no vst ok? avisa se conseguires
|
jimbuck Veterano |
# fev/10
· votar
opa, funcionou com o 4, maaas o som ficou meio estranho, do sax por exemplo... ele não abre aquele "player" como no jazz e big band que tem dois controles de variação... tal... não sei se é normal...
alguma sugestão ?
|