Autor |
Mensagem |
YuriXD Veterano |
# jan/10
A placa e som do meu PC queimou e eu tava afim de comprar uma externa. Vi essa no ML: Placa de som
A pergunta é Vale a pena pagar isso na placa ou melhor comprar uma dessas mais baratinha que é a mesma coisa? Se não qual placa é melhor comprar? Nada profissional só pra uso em casa mesmo. Minha intenção é so pra gravar um som em casa com o Guitar Rig.
Valeu
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
YuriXD Você acha isso caro? Quanto você acha que é razoável pagar por uma placa de som pra gravações não profissionais? Eu não confiaria nesse negócio não.
|
Michael_Nsc Veterano |
# jan/10
· votar
Eu tenho uma dessas, e achei muito fraquinha. Só comprei pra usar junto com o virtual DJ, e me arrependi de não ter comprado uma daquelas que parece um Pen Drive.
Cara, placa de som no mínimo boa é essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131267742-audiophile-2496-m-aud io-placa-de-som-pci-premiuminfoshop-_JM
|
YuriXD Veterano |
# jan/10
· votar
Minow Então cara não precisa ser pra exatamente pra gravações, só uma placa de som legal mesmo, pra eu não ficar sem som no pc e conseguir gravar alguma coisa =).
Michael_Nsc Minha dúvida era exatamente essa! é a mesma coisa daquela que parecem um pen drive?Ela é bem ruim mesmo? Conhece alguma que seja USB?
|
Michael_Nsc Veterano |
# fev/10
· votar
YuriXD
Cara, ela tem a "vantagem" de ser placa 5.1, mas não a testei nessa configuração, e aposto que se testar não vai funcinar direito. E nem o audio digital testei também.
Pra o que eu ia utilizar, a placa que parece um Pen Drive seria ótima, pois eu só ia usar o canal Phone dela. No Virtual DJ configuraria as 2 placas pra trabalhar juntas, a do PC e a PenDrive, e deixaria a PenDrive como segunda placa, placa de monitoração.
Abraços!
|