Estúdio em Campinas - Galera de Campinas e Região

    Autor Mensagem
    Hero Guitarrist
    Veterano
    # jan/10


    Boa tarde galera,
    Gostaria de saber a opiniao dos musicos de Campinas e Região.
    Voces sentem alguma carencia em questao de Estudio / Escolas de Músicas em Campinas?
    Tenho ideia de montar um estudio em Campinas, porem seguindo a linha de ser tb uma escola de música, mas gostaria de analisar a real necessidade.
    Sei que existem locais que trabalham nesse mesmo esquema (Krunner, Clube da Musica, NosOtros), mas será que ainda tem espaço?

    Outro detalhe, vc sente carencia em algum aspecto nos estabelecimentos existentes na cidade atualmente?

    Obrigado a todos.

    Digão00
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Digão00
    · votar


    Hero Guitarrist

    Eu faço aula na krunner, e sinto q podia ter mais escolas. Mas, em compensação tem uma sede da melhor escola de música do Brasil!
    As lojas são todas boas. Timbres, Mil Sons, Playtech, a própria Krunner, mas escolas é dificil. O q vale a pena aki em campinas é procurar por professores particulares. Agora estudio é foda. A krunner tinha o mais bem equipado de campinas, mas foi vendido.

    Hero Guitarrist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Digão00

    Primeiramente gostaria de agradecer sua resposta.
    Eu conheço alguns professores da Krunner. Realmente em nível de loja acredito que o mercado em campinas já está completo, por isso não pretendo focar nisso.

    Minha idéia era ser tanto uma escola, mas também, e principalmente , ter o melhor estúdio da região em nivel de infra-estrutura e equipamentos.

    Mais alguém tem opiniões?

    Obrigado.

    Dandy Lande
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O estúdio do Clube da Música é legal ! E as aulas, ouço falar muito bem de lá.
    O que muitos reclamam são os preços para ensaiar no estúdio, e muitas vezes fazer aula na escola sai mais caro que um professor particular. Se fosse mais ou menos o mesmo preço, seria melhor.

    Abraço

    Hero Guitarrist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Obrigado pela resposta Dandy Lande.

    Mais alguém?

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estúdio em Campinas - Galera de Campinas e Região