alguem sabe quais os sites mais confiaveis para eu vender meu studio?

    Autor Mensagem
    guysella
    Veterano
    # jan/10


    Ola a todos, sou nova neste site, me cadastrei ontem pois achei muito interessantes diversos tipo de topicos abordados aqui. Sempre trabalhei com musica eu e meu esposo, temos um estudio de gravacao profissional a um ano mas que foi muito pouco utilizado pois devido a nossos trabalhos seculares o studio teve que ficar em segundo plano, e como nao temos tempo pra ele como gostariamos decidimos vender. Bem nao tenho ideia de sites confiaveis onde eu pudesse vender o studio completo ou os equipamentos separadamente. Para os veteranos ou membros de plantao e que estao antenados na net poderiam me ajudar? Ja anunciei em sites como mercado livre mas acho este site meio estranho de se fazer negocios entaum conto com a ajuda de vcs. Obrigada.

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    No Mercado Livre, se você for uma usuária nova (com poucas qualificações) realmente os compradores ficaram com receio de depositar $$$ e esperar a entrega do equipamento.

    Eu já comprei e vendi alguns teclados no Mercado Livre (sou tecladista), e negociei sempre estes equipamentos caros só por Sedex à Cobrar. Aí não tem erro. O comprador irá pagar e pegar a encomenda na hora que retirar nos Correios da cidade dele, e o vendedor fica tranquilo, pois sabe que o cliente poderá retirar nos Correios só se pagar.

    Sucesso nas vendas!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    guysella

    O Mercado Livre é um site legal pra vender, e dependendo da oferta não demora muito não.

    Sempre rola o grilo de vender pela net, da mesma forma que rola o grilo pra quem compra.

    O lance é ter paciência e prudência pra avaliar as propostas.

    O site do jornal "Primeira Mão" também tem opção de anúncios gratuitos. O jornal é publicado semanalmente e também tem a opção de anunciar no site.

    Só não pode anunciar aqui, porque senão deixa de ser um fórum e se transforma num classificados em pouco tempo.

    Boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe quais os sites mais confiaveis para eu vender meu studio?