Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# dez/09
eae pessoal blz ?? intao , eu to com um probleminha aqui que talvez alguem possa me ajudar , eu faço a bateria no GPRO e salvo como MIDI , com o tempo tudo certinho ja , so que quando vou abrir no sonar , tds os tempos que eu coloquei no Gpro , parece que ele nao reconhece sei la , eu queria saber se tem um jeito de abrir MIDI no Sonar ja com o tempo certo...
flww !! abç.
|
Ricb Veterano |
# dez/09
· votar
Faça a bateria direto no Sonar com o plugin dele mesmo ou com o Ezdrummer , Superior drummer , etc...
abç
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
Ricb eu uso o Ezdrummer , mas eu coloco o ezdrummer no midi q faço no gpro , no sonar eu axo mto complicado pra fazer ....
mas mesmo assim vlw ae !! abç
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
up ^^
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
up² !!
|
kyo_ryo Veterano |
# dez/09
· votar
guigon Também faço desse jeito e fica normal. Você está falando do tempo de execução ou das durações das notas? Você está abrindo o arquivo midi com o Sonar ou está importando-o?
|
guigon Veterano |
# dez/09
· votar
kyo_ryo e do tempo de execuçao , eu estou importando.
|
kyo_ryo Veterano |
# dez/09
· votar
guigon Se você importar, o tempo permanecerá o que já estava no projeto (geralmente 120bpm).
Abra o midi com o Sonar (não importe!) e depois adicione as outras pistas para os VST's. Acho que isso resolverá o seu problema.
|
guigon Veterano |
# dez/09 · Editado por: guigon
· votar
kyo_ryo como abre o midi no sonar sem importar ?
EDIT : consegui ja , vlw ai !!
|
Edson Caetano Veterano
|
# dez/09
· votar
Com o botao direito do mouse clique sobre sua faixa Midi, selecione a opçao ABRIR COM, selecione o icone do SONAR, pronto, o próprio soft vai abrir a MIDI, sem a necessidade de importar dentro de um projeto qualquer
Desta maneira o Sonar vai executar a midi exatamente como ela foi feita, aí se quiser basta adicionar as demais faixas como o colega acima disse
Até
|
kyo_ryo Veterano |
# dez/09 · Editado por: kyo_ryo
· votar
Editado, não precisa mais... hehe
|